24 horas sem respostas do suporte

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por darkdavi12, 5 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. darkdavi12

darkdavi12 User

estou há 2 dias tentando resolver meu problema e estou sem sucesso, faz 24 horas que estou aguardando resposta do suporte e nada.

estou há 2 dias tentando resolver meu problema e estou sem sucesso, faz 24 horas que estou aguardando resposta do suporte e nada.

Última edição por moderador: 5 Fevereiro 2021
  2. dantedoa

dantedoa User

Saudações
    Vi seu post anterior e vou tentar te ajudar, pois comigo aconteceu o mesmo e tive que resolver sozinho
    Um sistema operacional funciona como uma biblioteca, cada serviço dele é executado conforme a aplicação necessita. No meu caso havia uma dll que estava com problemas eu simplesmente baixei a mesma e substitui no pc, simplesmente excluindo e colando igual fazemos com arquivos

Tente atualizar o seu windows através do windows update ele irá instalar os serviços mais recentes para o seu OS.

Após a atualização tente executar a aplicação, caso o erro persistir tente obter detalhes do problema na janela de erro ou arquivos de log do windows, pois caso o seu problema esteja relacionado há alguma dll é só fazer o procedimento citado acima de baixar e substituir na pasta específica.

Espero ter ajudado.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e Ackerman aprovam isto.
  3. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Foste encaminhado à uma instancia superior visto que seu problema está fora de nosso alcance.

Gostaria de lembra-lo que Mensagens duplicadas / duplo posts não são permitidas neste fórum, pode verificar aqui.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.