Feedback 24 hrs servidor off

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por DarkPunk2020, 6 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria de relatar instabilidade no servidor não consegui logar ontem de noite até o sync
    e o jogo ainda está com bug não consigo refinar promerium e está consumindo quase todo espaço da minha nave

ops título errado na verdade foram 13 horas

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

3. olá moderador

como esse link me ajuda ?
    só fala que estão tentando corrigir mas iai ? oq você espera que eu faça q eu cancele meu premio ou que eu vá jogar outro jogo ?
    na verdade tem algo mais sim, eu gostaria que vocês fossem mais úteis pois seu comentário não agregou o suficiente.

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador,

Foi avisado no fórum que estamos tendo certos problemas com os servidores, pedimos a paciência dos jogadores enquanto resolvemos.

Sobre querer ir para outro jogo, fica a seu critério, nada nem ninguém te segura no DarkObit.

Sobre sermos uteis, nós somos FMods, moderadores de fórum e não programadores, não possuímos um botão magico no nosso teclado para resolver tudo, ainda assim, caso queira, pode se candidatar a moderador do jogo, assim, poderá fazer mais coisas uteis ;).

Sem mais assuntos, encerro.

Visto que já foi explicado e orientado, outro post igual será flooding, implicando em punições cabiveis.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.