Bug 3 bugs

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, Sep 7, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, boa tarde.
    Conforme qualquer jogador normal, quando vai jogar se depara com alguns bugs e pelo menos eu tenho o pensamento de querer ajudar a melhorar o jogo.

Os bugs que eu encontrei agora, apesar de pequenos, cansam um pouco.
    O primeiro deles é no 2D quando se tenta abrir uma aba dentro do jogo, por exemplo mapa, missões, troca de nave etc. Na maioria das vezes quando vai se abrir, fecha automaticamente a aba sem mesmo aparecer. Na aba que aparece os hangares favoritos para exercer a troca, de vez em quando, não aparece nenhum, aí temos que abrir e fechar novamente.
    O segundo bug que me deparei recentemente, é quando, em um grupo com jogadores, caso algum faça logout/destruído/entre outros o jogador saí do grupo, certo? Mas o mesmo se renascer no local ou voltar de um desconect, o mesmo continua no chat do grupo, mesmo não mais pertencendo daquele grupo.

2. Olá piloto,

Agradecemos por nos informar a respeito destes bugs e iremos passar para a análise dos programadores.

Piloto GUNSlegend07, sua mensagem foi removida por motivo de Invasão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ likes this.
  3. Não, pode fechar.
    obrigado

4. Olá,

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.