Bug 3 dias sem entrar no jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por recursos☺☺, 3 Fevereiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A pagina inicial carrega,mais a do jogo para em car pra todos servidores.Tentei mudar de nave e nao entra.Pensei de estar banido mais nao pode ser ja que a pagina inicial carrega.

2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Por gentileza, peço que tente fazer a limpeza do cache do launcher, para efetuar isso, basta ir em Definições -> limpar cache.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Ja fiz foi uma das primeiras coisas que eu fiz.

4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Pedimos para que o senhor nos envie prints que comprovam os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. [​IMG]
    ok.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador BlackHawk.

Apenas informando que é necessário aguardar um pouquinho até carregar. Caso demore muito, tente recarregar conforme o print abaixo.

upload_2023-2-3_21-22-23.png

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Ja fiz so nao entra,eu sei que as vezes demora porem deixo o dia inteiro e nao entra nem numa conta nova,ou outro servidor.E vcs nao conseguem olhar se o jogo esta normal pra entrar,dai pega minha conta e entra uma vez pra vcs verrem o que acontece.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.