3 dias sem jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ψ†AßäСäXI♪Ψ†™, 28 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bem Caros moderadores, ja é o terceiro dia que eu estou sem jogar em casa.... Porquê a barrinha do meu darkorbit carrega completamente mais não aparece start...
    Ja limpei cokies chash mais nada acontece,optei por usar outros navegadores como opera chrome,mas a mesma coisa acontece....Limpei tudo com Ccleaner mais nada aconteceu.....
    Eu já ate imagino o que vcs irão mandar eu fazer!!!!
    (- fassa um test Ping e poste os resultados).....
    Mais eu nunca vi ninguém que vcs mandaram fazer um teste Ping receber a confirmação que a internet é boa para jogar DarOrbit....
    Até por que jogo Dark a 3 anos com essa mesma internet... e sempre funcionou ela estando lenta ou rápida....
    juro a vocês que ficaria a pessoa mais grata do mundo se vocês mim dessem uma resposta que realmente mim ajude a resolver meu problema.... Pois faz trés dias que eu a espero e a única coisa que mim dizem é atualize seu flash limpe seu navegador faça test ping.....
    E caso mandem eu fazer essas mesmas coisas novamente mim digam quantas vezes será necessário fazer porquê garanto a vocês ja fiz esses procedimentos milhoẽs de vezes

2. Black*

Black* User

Piloto Ψ†AßäСäXI♪Ψ†™

Em qual navegador, o senhor pretende jogar?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Edit:

Para terem uma ideia, minha internet é de 10 megas, mas tem dias que ela é está ruim:

Última edição: 28 Agosto 2014
  3. tenho dois navegadores aqui em casa Black o chromium e o Mozilla firefox mais nenhum deles está a funcionar

4. Tente limpar o historico cache etc... remova tambem todos os icons que tenha no ambiente de trabalho ( Ponha-os em 1 pasta so) assim vai diminuir o lag e pode ser que entre.

5. Black*

Black* User

Piloto,

Faça o seguinte, ao entrar no navegador pressione as teclas Ctrl+Shift+Del, selecione todos os campos e logo apos execute a ação.

Mais uma coisa que tenho de te perguntar, qual seu sistema operacional e qual o seu processador.

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 9 Setembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.