3 perguntas alguém poderia me ajudar ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Cemillen, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cemillen

Cemillen User

1 - Só posso colocar motor na nave e não nos drones ou existe alguma forma de colocar motor nos drones também ?

2 - Como faço para acessar os mapas 1-5, 1-6, 1-7 e por ai vai, recebi umas missões de matar alguns alienígenas nestes mapas, mas não consigo chegar lá.

3 - Quando coletei as caixas boxes de futebol, eu ganhei vários saltos, está me mostrando que tenho 220 bônus de saltos, porém minha CPU de salto está com 0, como faço para poder utilizar estes 220 saltos que tenho.

Pesquisei nas 9 paginas deste fórum e não achei as respostas, por isso estou perguntando.

Desde já agradeço

(^.^)

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Cemillen,
    1º Só é possível colocar motores na nave.

2º O mapa 1-5 é possível acessar pelo mapa de batalha 4-4. É o portal que fica no centro do canto esquerdo do mapa. Já os mapas 1-6 e 1-7, é possível acessar pelo mapa 1-5. Veja a imagem abaixo:
    3º - O senhor equipou a CPU de salto nas duas configurações? A janela "Sistema estrelar" aparece como na imagem acima? Vale lembrar que os bônus de salto só funcionam com a CPU de Salto Avançado (AJP-02)

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Cemillen

Cemillen User

Boa noite moderador Destruidor

Obrigado pelas respostas

1 - Respondida (agora entendi, se eu quiser mais potencia nos motores deverei então usar promerium ou sempron)

2 - Meu sistema estelar aparece bem diferente da sua imagem (imagem 1), e como pode perceber nem o mapa 4-4 eu tenho no meu sistema estrelar.

imagem 1:

3 - Na imagem abaixo (imagem 2) eu to mostrando a quantidade de bônus de salto, eu tinha 1 cpu de salto avançada, porém quando ela zerou, ela sumiu da minha nave como mostro na outra imagem. (imagem 3)

imagem 2:

imagem 3:

Estou acompanhando o tópico e estou online também

Desde já agradeço.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá Cemillen,

1º - Não, o Seprom não funciona com o gerador de motor. Apenas o Duranium e o Promerium.

2º - No caso, como não tem CPU de Salto Avançada, é necessário ir ao seu mapa X-4, depois ao PvP da sua companhia (4-1, 4-2, 4-3), saltar no portal do centro e chegará ao 4-4. Com a nave neste mapa (cuidado!) abrindo a tela "Sistema Estrelar" será possível ver os mapas altos. Mas quanto tens a CPU de salto é possível ver tanto os Mapas altos quanto os baixos.

3º - Pelo que vejo, o senhor tem dois slots de hangar. Já verificou se não esteve equipando a CPU de Salto Avançado no outro slot?

Volto a repetir que não deverá confundir esta CPU:

com esta:

Já que as duas tem objetivos semelhantes, mas funcionam de maneira diferente. Os bônus de salto só funcionam para a primeira.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Cemillen

Cemillen User

Obrigado pelas respostas, me esclareceu tudo, se quiser pode já fechar o tópico e tenha uma boa noite

6. Destruidor

Destruidor User

Olá Cemillen,

Igualmente para o senhor também.
    Como a dúvida está resolvida, estou encerrando o tópico.

Sinta-se livre para criar novas dúvidas em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.