3 perguntas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 19 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1° tem como um jogador (apenas 1 jogador) tirar 199k de dano?
    2° alem do dano alto tem como ter um click mais rapido sem usar programas ilegais?
    3° se tiver, como eu faço para ficar com o mesmo dano que ele poxa tira quase 200k de dano em um acumulado é fogo imagina eu tirando 200k de acumulado isso que eu fiz um teste de dano agora de pouco e meu amigo gravou, tirei no maximo 107k sem x5 com apenas booster 10% de dano, design enforcer formaçao pinça 14 lf4 sem upgrade só com up nos drones e 9 havock (tenho 10 designs havock porem só tenho 9 drones kkkkkk)

2. Black*

Black* User

3. LoL caraca é possivel tirar quanto, qual é o maximo de dano que eu posso tirar? com tudo upado e booster duplo

4. Black*

Black* User

Piloto,

Não existe um dano fixo, você pode usar muitos recursos para combar o dano.

Mais alguma dúvida?

5. nao nao só isso mesmo mais se tem certeza que um unico jogador pode tirar mais que 200k de dano? sei nao em agora fiquei meio na duvida

6. Black*

Black* User

Piloto,

Sim tenho a certeza que um único pode tirar mais que isso de dano.

Mais alguma dúvida?

7. LoL nao nao pode fexar obrigado.

8. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.