3 Zetas = ???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Samus.™[LgSimas], 29 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal...
    Estava ontem (sábado) eu coletando palladium no 5-3 como faço geralmente nos sábados e de repente leio no chat alguem comentar que no dia seguinte (domingo) teria GG em dobro.... humm
    Dai eu pensei, vou tentar abrir o maximo de Zetas que eu conseguir, pois na ultima vez que fiz 4 zetas não ganhei absolutamente nada. :mad::mad:

Comecei a pegar energias e montar os zetas. Fiquei a tarde toda ate meia noite pegando energia. No meu servidor (EUA) lá são tres horas antes, ou seja, quando der meia noite lá, aqui são 3 hrs da madruga. E quando deu meia noitee (no servidor) Vi que era realmente dia de recompensas em dobro, dai fiquei felizão né :p:p

Mas quando é meia noite nesse servidor e ainda mais que era sabado pra domingo esta com bastante pessoas online. entao decidi ficar pegando mais energias. La pelas 5:00 hrs da manha do nosso horario mesmo já nao tinha mais ninguem online, cerca de 50 a 100 jogadores. Resolvi fazer os zetas.... Fiz o primeiro e.....:eek::eek::eek::eek: 2 Havocs. O coração já disparou kkkk
    Fiz o segundo e .......:eek::eek::eek::eek: Mais 2 Havocs OMG!!! Quase infartei kkkkk sendo que eu precisava de cinco Havocs para completar os dez. Dai eu pensei. Poxa tenho mais um Zeta completo, será que vou ter a cagada de ganhar mais Havocs, Fui e fiz... E advinhem... :eek::eek::eek::eek: Mais dois Havocs. Agr tenho até um Havoc a mais. kkkkk

Agr sim né, demorou mas consegui :p:p:p. Dica: Quando fiz os GG's, era de madrugada e quase não havia jogadores naquele momento, entre as 5:00 e 6:00 hrs da manha.

Sem contar que ainda consegui fazer um Epsilon e ganhei 2 lf4, consegui fazer um Kappa e ganhei 2 Hercules e completei as partes para o GG Kronos, terminei ele agr pouco, ganhei a Coroa dourada mas infelizmente não ganhei o Goliath Saturn que eu queria muito. Mas ta valendo ;)

Eita soh, o final de semana da bom de mais kkkkkk

Então pessoal, só queria compartilhar com vcs. E caso fizerem GGs tentem faze-los em momentos que o server estiver mais vazio, funcionou pra mim ;)

Vlw pessoal, bom final de domingo pra vcs!

2. nao sei que esta acontecendo mas todos os players q estao fazendo zeta a e kappa estao com 100% de chance de ganhar havok ou hercules

3. Bom dia pilotos, como nós dizemos é apenas sorte, pois pode sair muita vez seguida como pode não sair.

Parabéns Samus.™[LgSimas] pelas suas conquistas :D

Bom jogo a todos

4. sorte nada os meus colegas fizeram mais de 6 ou 7 galaxy gates e vieram todos design de drone acho suspeito

5. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

em compensação meus últimos 12 não veio nada!

6. Senhor, eu também já vi fiz 9 zetas sem vir nada.
    E já fiz 6 e vieram sempre.

Tive sorte em vir 6 seguidos, eu de resto tenho quase sempre azar kkkkk :D

7. engracado neste dia todo mundo teve sorte ficaram full havok e full hercules num só dia ksksks voce nao pode negar que tenha uma falha nisso:eek:

8. _Xhunter_

_Xhunter_ User

pois bem estou a 6 sem vir e preciso de 2 pra 10...
    mas boa sorte a vcs tds!!!

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

10. sorte mesmo em nao e todo dia que tem estes erros no jogo

11. Realmente, nesse dia vi bastante jogadores ganhando havocs e hercules (especialmente havocs) tive bastante sorte e ainda bem que pude fazer tres zetas :).

Olá Mod RAIO-X Obrigado, um bom jogo a vc tambem amigo!!

Pessoal, abri este topico apenas para compartilhar essa minha conquista no jogo. Nao vou negar que antes eu tambem achava que havia erros, bugs, métodos de conseguir os preciosos designs, e etc... Antes custava pra conseguir ganhar, ja fiz 4 zetas e nao vir nenhum, nao tive sorte!! Mas dessa vez a sorte bateu, e bateu com tudo kkkk. Uma hora a sorte vai bater à todos.

Vejo o pessoal, (nao todos, apenas alguns) reclamando que não conseguem os havocs por exemplo e muitas vezes caindo em cima dos mods querendo explicação. Acho isso errado, pois sabemos que existe uma pequena probabilidade de ganhar esses premios, veja: 25% de ganhar um design, sendo assim, temos 75% de chance de NÃO ganhar o design. Realmente é questão de sorte. Voce tem mais chance de nao ganhar o premio do que ganhar, temos que ficar bem ciente disso.

E os Mods estão aqui para nos ajudar com duvidas e a tentar resolver problemas que temos com o jogo. Se os Mods tivessem ligação direta com o jogo como os programadores tem, dai sim seria diferente. Até eu reclamaria de bastante coisas kkkkk.

Mas é isso aí. Acho que já pode ser fechado este topico. Como eu disse, foi apenas para compartilhar a minha pequena consquista :D.

Vlw pessoal. Bom jogo a todos vocês Pilotos!!

12. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Ao jogador sortudo bom jogo e que tenhas sorte com o hercules também,é bom compartilhar conquistas assim outros jogadores tem uma noção das coisas, a seu pedido tópico encerrado.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.