35 Min Carregando...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 21 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sabe o tempo que pode levar não?

Poxa se nao percebem vamos fazer as contas Supondo que so no Br(1/2) tem mais de 200 usuarios com o mesmo problema, percebendo que tambem ocorre nos outros servers em media(nao sei exatamente a quantidade de servidores) acho sao 36 36x200= em media 7200 usuarios com problemas se nao mais! O jogo Foi bastante afetado por esse ocorrido, Somos preujudicados por isso por que a gente perde bastante tempo esperando resolver, e a gente ainda fica bastante tempo juntando caixinhas a espera do evento da lf4 pra no fim da nisso! Eu estou totalmente ciente que nao somos obrigados a jogar, mais sinceramente fiquei muito desanimado com o ocorrido poderiamos estar fazendo algo melhor mais por causa do vicio... Não estou forçando voces Equipa Darkorbit a conceder uma compensação por isso mais cai na real né!

Corrigindo: são 50 servidores!

Última edição: 21 Setembro 2014
    •MayconPerez• aprova isto.
  2. GcForever

GcForever User

pow na boa todo domingo e o mesmo problema vai fica assim ate quando? evento do lf4 esperei quase um mes agora que veio vou ficar sem lf4 poxa bem no domingo que tem mega varias coisas e o dia que da para ficar mais avontade e acontece isso
    to insatisfeito com o jogo

3. Eu também quero ser recompensado perdi um dia de jogo

4. Há umas horas atras consegui entrar no jogo :D, mas passado um bocado desloguei a pensar que ja tava tudo resolvido e agora que voltei para jogar ja nao da outra vez :mad:
    Espero que ate amanha a BigPoint resolva isso rapido e mude o evento para outro dia util, talvez no proximo sabado.

maneirinho e •MayconPerez• aprovam isto.
  5. Pessoal,
    como o colega disse, já foi reportado, ficar dando murro em ponta de faca só fará sangrar.

Devemos apenas aguardar até que os ajustes sejam feitos, visto que só levará a discussões, encerrarei o tópico.

Sinta-se livre para abrir postagens.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.