Bug 3D bugado

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Ø.V.И.I., Apr 17, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Nao to conseguindo coloca meu jogo em 3D . Quando tento coloca em 3D nas configurações diz que nao posso colocar pq meu flash player esta desatualizado ou minha placa de video nao é compativel e tbm diz que tenho que ativa aceleração de hardware , mas ja fiz de tudo , aceleração de hardware nao é pq ta ativada , ja desistalei meu flashplayer e instalei de novo a versão atualizada e nao funcionou pq achei q era um bug do flash player , minha placa de video ta atualizada com o ultimo driver que a nvidia lançou . Ja fiz limpeza do navegador , ja exclui os dados do flashplayer em configurações , ja limpei o pc com o cc cleaner , ja desistalei o navegador e instalei de novo e nada de funcionar , nao sei o q pode ser pq eu joguei em 3d com esse mesmo pc um tempo atraz , dai mudei pro 2d e joguei por uns meses , agora tento coloca em 3d e nao dá. configuração do meu pc é um I3-6100 CPU @ 3.70GHz , 8 GB de RAM DDR4 , placa de video NVIDIA GTX1050 TI 4 GB DE RAM . Como pode nao roda agora se rodou antes ? Acho que é um bug no painel de configurações . Olha o problema nesse print : http://prnt.sc/ex9cin

2. ♥NI♥

♥NI♥ User

Olá Piloto,
    Ajudaria se vc tira-se print da sua placa de video com data e hora !!

Atenciosamente, ♥NI♥

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Por que? Estao duvidando que eu possuo uma placa dessas?

4. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Eu nao sei se esse print vai servir http://prnt.sc/exodbr . Se nao servir me diz como tirar print da placa de video pq eu nao sei que print é esse q se ta me pedindo.

5. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite Ø.V.И.I.,

Nestas situações geralmente a mudança de navegador é aconselhada, visto que alguns browsers impossibilitam a mudança para o modo 3D a utilizadores com certas placas gráficas. Por exemplo, enquanto jogador, não consigo jogar no Google Chrome, devido ao mesmo problema.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

6. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Eu vo tenta outro navegador entao , mas nao fecha ainda quero te dar uma resposta se deu certo . Se conhece algum navegador bom para o dark alem de firefox e chrome?

7. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Consegui eu usei o opera e deu pra ponha em 3d , mas a tela fica dando umas tremidinha as vezes , isso é normal ? Se conhece um navegador tao bom qnto o opera me indica ae.

8. Mano agora travar é sua net

9. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Minha net é 15 mb download e 5 mb upload se trava agora é o servidor ,pq uma net dessas trava eu acho q nao . É sempre assim sempre botam a culpa na internet e nunca é o servidor do jogo .

10. ♥NI♥

♥NI♥ User

eu gosto de usar, o comodo dragon ele é muito bom , recomendo tbm o opera
    !!

Ø.V.И.I. likes this.
  11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Pedindo licença ao colega moderador.
    Recomendo ao senhor o Opera ou Chrome.
    Encerro já que o problema foi resolvido, e o tópico ficou inativo por muito tempo.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.