3ºvez esse mês Bug PVP

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por thiagomfeijao, 19 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom , minha conta( não foi só a minha) bugou uma vez no começo do mês e resolveram. na segunda vez semana passada, bugou de novo(não foi so a minha) e apagaram meu tópico, e venho mais uma vez reclamar que minha conta bugou de novo no pvp e mais uma vez não foi so a minha e repito como apagaram no outro topico. Em 2010 comecei a jogar dark, e em 2011 parei de jogar por conta deses bugs, Eu tenho uma net boa com um ping dentro da média , ou seja problema nos servidores de vocês, então por favor pela 3º vez queremos upar queremos evoluir então desbuguem as contas. por favor.

Obg. pelo desbloqueio bigpoint

2. estagiario

estagiario User

Olá thiagomfeijao,

Seja bem vindo ao Fórum!
    Seu problema já foi resolvido? Aguardamos seu contato.

Atenciosamente

3. Cara o de ontem resolveu sim, mas agora ta bugada no 3-5. Vai entender... E outra não é so a minha. tem mais 3 aqui do meu clã que ta assim... aguardo resposta de vcs sobre o q esta acontecendo...

4. Ola piloto thiagomfeijao

Com autorização do meu colega.

Pode explicar melhor qual é o bug que esta a ter para o podermos ajudar mais facilmente?

Se possível poste prints do mesmo

Bom jogo
    Cumprimentos

5. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.