Sugestão 4-5 buraco de vermes com vermes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

86.4%
  2. reprovo

13.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu sei mas você sabe qual é o tamanho da Baleia, e para um verme espacial psycodelico intergalatico engolir 2 naves como a Citadel que é enorme, o bixo tem que ser muito grande e se duvidar muito comprido também la pros 10 Km de comprimento :eek:

2. mais aqui na minha cabeça ele e muito grade a boca dele e do tamanho de uma estação de batalha + ou -

goll da Alemanha kkkk

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

GOOOOOOOOOOOLL ALEMANHA DENOVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heil Fuhrer kkkkkkkkkkk

se a boca dele é do tamanho de uma estação de batalha OMG, este bixo teria 300 Km

e a alemanha deu o terceiro gol nossa senhora kkkkkkkkkkk no inicio do primeiro tempo, brazil já era kkkk

aff já veio um quarto gol agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to chorando de rir.

4. REAPER

REAPER User

da ideia inicial eu curti muito, só não gostei da questão da velocidade (a sua não do npc kkk). parabéns pela ideia tomara q seja aprovada.

5. atualizado mudanças na velocidade dos npc e acrescentamento de xenomit nas caras deles o npc supremo ainda e mais rápido que uma goli porque ele e supremo ava kkkk

6. Spock

Spock User

que imaginação

7. 1-o "buraco de verme"do 4-5 não é nada menos que um buraco de minhoca que te leva de 1 ponto do universo ao outro ponto e eu acredito que não tem desvio em buracos de minhoca

2-não li e não lerei sua ideia

3-li meio morto tua ideia mais li

4-Li inteira tua ideia muito legal

5-APROVADO

recursos☺ aprova isto.
  8. eu já sabia que o buraco de vermes ou minhoca não tem nenhuma relação com minhoca mais no darkorbit vai ter porque eu acho que ninguém liga para isso nos só que sabe de joga kkkk rsrsrs

9. buraco de verme/minhoca/capiroto das quebrada para cientistas é um negocio muito legal pra nois é apenas um portal pros mapas deus ops mapas pirata

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Detalhe : você pode ir para o passado através de um buraco de minhoca e ate para outro universo paralelo, a pessoa que atravessa-lo pode mudar de forma [ qualquer uma ] e receber danos em seus órgãos como cérebro e coração e a sua existência pode ate mesmo ser apagada pois você não pode interagir com o passado e muda-lo pois aconteceria um paradoxo temporal que poderia destruir o próprio universo :eek::eek::eek: só coisa linda de se acontecer fora outras coisas que os cientistas não sabem que vai acontecer.

o nome verdadeiro do Buraco de Minhoca é Ponte de Einstein-Rosen e ele não fica aberto por tanto tempo assim, e ele não poderia te levar para locais randômicos como no dark que estão '' perto '' e sim la no longe 5 bilhões de anos luz ate 40 bilhões de anos luz de distancia só isso [ coisa pouca, eu ando tudo isso apé ] fora o fato de você poder ir para outro universo :eek::eek::eek:.

e você ainda pode aparecer no lado de uma Gigante Vermelha, Buraco Negro, Explosão de Raios Gamma, Super Nova, Hyper Nova e no meio de uma Guerra Alienígena.

só coisa linda. :)

Rex-Jocreiso aprova isto.
  11. wiki^^

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

nop eu tirei tudo de um jogo e juntei as bagaças de viagem no tempo que eu estudei e o documentário de buraco de minhoca que eu tava assistindo no momento que eu escrevi isso dai

Rex-Jocreiso aprova isto.
  13. History CHannel entao kkk

14. ninguém sabe oque um buraco de minhoca fás porque ninguém foi ate la então os cientistas não sabe de nada kkkkk rsrsrs
    mais se foce para adivinha oque ele fás eu diria que foi uma baleia espacial que viaja no tempo que criou ele vi isso em um desenho kkkkk

vamos para de fala de buraco e fala sobre a ideia

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

na verdade os cientistas tem uma noção do que acontece sim, eles usam estimativas e dão teorias e tals e a mais aceita é essa dai que eu puis kkk

=ASSASSINS= aprova isto.
  16. atualizado nome do 2 npc vai se basilisco

17. Docinho

Docinho User

A ideia é boa.
    Só que a sua lombriga é uma minhoca! Coloca um npc tipo uma Taenia (solitária) no lugar daquela imagem. Já que o mapa teria acesso pelo buraco de vermes, criem os npcs com base nos parasitas que existem.

Docinho

18. sobre a imagem ela e só um exemplo de como seria o npc gostei do nome taenia vou bota isso la

19. Docinho

Docinho User

Oi ASSASSINS.

Tudo bem?
    Dê uma olha nos livros de biologia. Lá tem vários nomes de vermes que poderiam ser interessante ao jogo.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.