Sugestão 4-5 buraco de vermes com vermes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

86.4%
  2. reprovo

13.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kk oq adianta ter um buraco de vermes sem vermes.aprovado

2. atualizado
    acrescentamento de credito nos npc eu tinha esquecido de coloca
    também botei promerium nas cargas

e fis uma pequena mudança na primeira parte coloquei que só pode entra no V-1 aparti do lvl 18 já penso um cara de lvl baixo entra la e enche a carga toda de palladium e não pode i no 5-2 então so pode i no V-1 com lvl 18

3. Destruidor

Destruidor User

Olá =ASSASSINS=,

Nem as naves de polícia têm esta quantidade de vida, seria um NPC para ser destruído em grupo?

E, por que tanto Palladium na carga? Seria necessário um grupo de 3.000-4.000 Citadels para pegar toda essa carga, mas como isso não é possível resultaria num desperdício enorme de carga.

Boa sorte com a enquete!
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. sim ele apareceria no V-2 e as 3 cias juntas poderão mata ele todo xp e honra uri e dividido para todos que atacam dependendo do dano que infligem no npc

esta quantidade de palladium e para todos os jogadores encherem suras cargas depois que o npc morresse lembre-se as cargas somem com o tempo então cada jogado ia enche sua caga de palladium depois que o npc foce destruído

e ainda tem o fato que as 3 cias ia ta no mesmo mapa ai os caras escolhe que paz ou guerra :rolleyes:

5. votem mais

6. Teoricamente so pode votar 1 vez...kkk

7. melhor bota votem mais que up ou tanta fás diga uma frase de efeito para up tópicos então kkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

A foto de um possível NPC novo do dark

Não percam as esperanças kkkkkkkkkkkkkkkk

Up

Docinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  9. Aprovo !
    Mais acredito que o npc pode ser forte como for nunca vai valer tanto uridium
    mais a ideia é boa.

10. Docinho

Docinho User

kkkkkkk!

Isso é uma cobra!

11. os próximos vai se aranha escorpião e passarinho kkkkk

12. Docinho

Docinho User

Passarinho é sueira!
    kkkkkk

13. votem mais vamos la galera

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Sério Assassins, ou bom e velha pessoa Erick [ es tu certo ? ] vou plagiar esta ideia para por um uma História super complexa Scy-Fi misturado com Fantasy que eu estou fazendo aqui [ la em 2015 eu começo a postar no fórum ]

Up

saudade da ideia dos Daleks do Guitar :( eu adorava aquela ideia.

15. sim sou eu mais não fala para ninguém minha identidade secreta :cool:

pode plagiar mais se você consegui fazer um livro e o livro vira filme vou procesa você por direitos autorias e vou querê minha parte da fortuna acho que uns 40% de tudo kkkkk

não conheço ou não lembro quem e :eek:

16. Black*

Black* User

Sou a favor de aumentar a chances de entrar no mapa ??? e só isso iria animar o jogo sobre o buraco de vermes :)

17. REAPER

REAPER User

seria legal pensar em pelo menos 0,5% de chances ou então um evento, durante o dia todo terá 1% de chances de entrar no mapa ??? caso salte o buraco de verme.

Black* aprova isto.
  18. lucas.hks1

lucas.hks1 User

A sim você entregou o ouro :D se você tem uma identidade secreta jamais confirme a real.

Estas coisas são complicadas.

Já virar filmes '' Nunca !!! " e se você me processar eu irei ganhar :cool: porque eu só irei dizer que eu me inspirei nos vermes tal, tal, tal... e ate la você vai esquecer da ideia.

O Guitar é um membro fórum antigo eu lembrei dele quando eu vi os Daleks no History Channel :D

19. mais oque a ideia tem aver com isso ?

o único abjetivo da ideia e cria um novo mapa com novos npc

se vocês quiser eu poso bota 5% de chace de entra no mapa ??? quado estive acontecendo o evento estela violeta :D

você acha mesmo que eu ia esquece kkk nem sonha

acho que já sei quem e e o cara que tinha uma foto de um gato rosa

Última edição: 8 Dezembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.