Sugestão 4-5 buraco de vermes com vermes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

86.4%
  2. reprovo

13.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vei, diminui essa quantidade das cargar, C e U, isso é muita coisa, nem o demaner q tem 24kk de vida, da tudo isso, fazem ideis de recompensas no padrão do dark tlg, nada inimaginável alá ''remix''. tipo century ja da 5k de U... ja é muita coisa, e é hard matar, esse poderia dar isso mais ou menos, e + C as carga bem mas beeeeeeeeem menos palla, xeno e prom. ou substituir carga, por itens especiais, muni, bonus de conserto, salto, entre outras!

2. pronto mudei olha la ver se você gosto

mais sinceramente to achado que fis besteira kkkkk

3. kkkk, tipo mas as recompensas tem q se multiplicar, pelo fato da dificuldade tbem se multiplicar, no caso ali vc esta apenas aumentando 100 em 100

4. 5 Trilhões de anos?!? Eu acho isto meio exagerado, pois caso uma criatura vivesse 5 trilhões de anos no espaço, ela morreria pela radiação, frio e etc.

5. mais a dificuldade também esta aumentado no mesmo padrão

tipo se auguem consegui vive no espaço por um ano do nada ela vai morre por causa da radiação, frio e etc ? se o cara aguenta uns dias nessas condições então ele pode sobrevive la e não vai morre por estes motivos do nada kkkk

sobre o npc ter 5 trilhões de ano e porque a especie dele e imortal nunca morre só se chega auguem la e mata ele logico :p
    ele se alimenta de qualquer coisa npc ou jogadores e por isso que temos que mata eles kkkk

6. A ideia e excelente agora para aceitar uma ideia dessa seria uma ALTO investimento e tenho até dó dos programadores da BigPoint. Minha humilde opinião que este mapa seja como GG e não todos entrando, por questão estabilidade. O low é muito instável, causa lag e é muito pesado. A ideia é boa, mas precisa de grandes ajustes. Compara a ideia como um diamante, muito rica de detalhes e chama atenção mas precisa ser lapidada. Boa sorte com a ideia.

7. isso ai e problema dos programadores kkk se eles acha que não da para coloca isso no jogo ai eles não coloca :confused:

8. Não, não o espaço não pode suportar vida, mas é um jogo, faze oque, né?
    :confused:

9. votem em um mapa novo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.