Sugestão 45 reais...

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por T*U*P*A*C, 15 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que achou da ideia?

1. Deve ser aprovada

11 voto(s)
    91.7%
  2. Não deve ser aprovada

1 voto(s)
    8.3%
  1. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

45 reais ( 11 dolares ) muito caro essa nova nave HECATE..
    Tem previsão para baixar o preço? já não basta os milhares de pacotes caros que a empresa oferece, necessita colocar um preço tão elevado assim num jogo principalmente constituido de crianças / adolescente ?

tenso. Abaixa o preço para ficar acessivel que vai ter muito mais vendas !

2. Realmente T*U*P*A*C, caro pra alguns bolsos, mas é fácil ganhá-la! Basta matar os npcs do evento Plutus que ela acaba vindo!
    Por esse mesmo motivo, por ser fácil vir, é que o preço dela poderia ser mais acessível, não?

T*U*P*A*C aprova isto.
  3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu tópico foi movida para o local correto.

Acredito que a opção seja válida. Vamos aguardar a opinião de outros jogadores.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e T*U*P*A*C aprovam isto.
  4. Discordo, já é o segundo evento Plutus que participo e até agora não ganhei a Hecate. Já gastei toda minha munição A-BL (aproximadamente 300k), toda minha munição X4 (900k) e toda munição x3 (1,5kk). Não é tão fácil assim ganhar a nave no evento. E concernente ao preço, concordo que está mesmo muito caro. No primeiro evento Plutus, a nave custava 40,00, agora está 45,00. Vergonhoso que a BP não perceba que tendo um preço mais acessível mais players vão adquirir a nave e automaticamente ela ganhará mais por isso.

T*U*P*A*C e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  5. Piloto, então estou com sorte, pois além de já ter ganho a nave recebi dias depois 10.000 uridium, ao recolher a bônus-box de npc do evento, o que acontece se você ganhar uma nave/design que já esteja no seu hangar; como neste evento só tem a nave Hecate, só pode ter sido isso...
    Pode ter sido somente sorte, e seja raro ela vir!

T*U*P*A*C aprova isto.
  6. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

O pior é se a BIGPOINT perceber tarde de mais e descontinuar o jogo porque não consegue manter os servidores.
    Eu mesmo compro o premium para incentivar a empresa. (Porque nada é de graça, servidores, admins, programadores etc).
    Só que tem pacotes que são ridiculos e que são uma fronta a inteligência. (pacotes iniciantes de lf-3 bo2 vegeance, ambos conseguidos por crédito no jogo por 1milhão ou menos, principalmente de madrugada).

MAS, tem pacotes bons e excelentes, como: O mega pacote x2 que aparece uma vez por mês. os de premium, duplicadores, etc etc..
    Só que esses antigos e fúteis que não valem a pena, faz com que os player tenham raiva da empresa e parem de jogar. ( " Pay to win "/ paga para jogar/vencer ).

Pois é, tem que tomar cuidado. EU SUPER INCENTIVO NOVOS PACOTES PAGOS QUE SEJA DE QUALIDADE !!!! Que valham a pena e custo/beneficio. Infelizmente não está sendo o caso da hecate entre outros pacotes antigos ou o recente daquelas lf-4 PVP,PVE, PV-LIFE. (1 de cada, ao total 3, custando 40 reais )... enfim.

Por favor, vamos inovar de forma coerente condizente com os players de cada país com suas variações monetárias.

7. Falou tudo T*U*P*A*C, poderiam (e deveriam) fazer como um grande país oriental está fazendo à décadas: itens de baixo custo mas de utilidade E pacotes de médio custo com itens especiais. Vendendo em quantidade e mais barato se ganha mais. Quanto mais acessíveis forem os preços, maior o volume de vendas!

8. BoaLuz

BoaLuz User

E dinheiro jogado fora, mesmo se o valor fosse reais 10.

RajadaDO e T*U*P*A*C aprovam isto.
  9. Olá, caro piloto.

Adicionei a enquete no tópico, visto o local do tópico, é necessário ter uma votação para aprovação da ideia.

Atenciosamente,
    Shark.

10. Fato, meu caro. Mas a BB está pensando no mercado financeiro padrão, que se baseia na Lei da Oferta e Procura (quanto maior a busca por determinado item, mais caro ele se torna). Em jogos as coisas funcionam ao contrário, quanto mais caro o item é, menos os players compram, não importa que item seja. Acho que eles ainda não perceberam isso. Pelo menos no servidor BR. Aposto minha conta conta DO que a venda da Hecate aqui no BR2 não foi tão numerosa e lucrativa com esse preço exposto.

11. jpswar

jpswar User

Otima ideia , porfavor de uma olhada no meu tropico perdao se estou cometendo algum erro

https://board-pt.darkorbit.com//threads/cpu-de-cor-pro-laser-lf4-e-prometheus.111654/

vamos todos juntos por aperfeiçoar nosso darkorbit!!!!

T*U*P*A*C aprova isto.