Sugestão 5-4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 27 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

82.4%
  2. reprovo

17.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REAPER

REAPER User

sacanagem néh kkkkk

-sobre a ideia do colega assassins, totalmente aprovada!

2. votem mais

3. boa essa ideia, ou então coloca mais paladium no 5-3 esses aliens naquela parte isolada do 5-3.
    Acho que é um local bastante sem sentido do dark, só labirinto e mas nada, mas a sua ideia é boa :)

4. votem mais

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Esta ideia tem potencial mas Palladium no mapa inteiro ?

poderia ter Palladium em locais mais perigosos :) com minas que dão danos massivos para complicado :)

tem que alterar algumas coisinhas mas eu curti :)

recursos☺ aprova isto.
  6. concordo

7. to com preguiça de usa o paint :confused:

8. aprovo

9. "não seria possível encontra ele com o pet você teria que espera ele acha você quado ele ataca ele perde a Camuflagem"

Achei muito interessante isso , prevejo sustos, eu gostei !

10. sei não se coloco minas no mapa

obrigado :D

olhem como seria os mapas coloquei mais 2 imagens na ideia e teria 2 estação de batalha no 5-4

11. Eu em minha,opinião acho os aliens rápidos,demais,pois como vou fugir,não tenho nenhuma nave,com velocidade suficiente para correr,a spehead,ia morrer facil pros npcs,então teria que ser arrumado,a vida de alguns npcs,gostei do resto,mais os pallas nos npcs,ai é o problema,pois o mapa 5-3 iria ficar 'inutiu' pois as pessoas iriam preferir,ir matar os bichos e pegar as cargo box,do que coletar o palla,então deixaria muito fácil,montar um gg,com tanto palladium,em 1 npc.
    Mais concordo com o resto

12. sobre a velocidade todas as naves de uri tem mais velocidade que os npc o_O
    vou diminui os palla nos npc

13. k,a velocidade errei,brigado,sobre os pallas também brigado,eu aprovo :D

14. Docinho

Docinho User

Beleza =ASSASSINS=,

Gostei da sua ideia. Ficou bacana!

15. ***

16. Black*

Black* User

17. Black*

Black* User

18. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.