5 Dias enjogáveis

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Yodinha, 2 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Yodinha

Yodinha User

Durante os 15 dias do evento 5 dias o jogo ficou impossível de jogar ,e mais ainda fazer o evento, vcs ja estavam sinetes dos problemas e ate agora nao foi anunciado nem tipo de bonificação para esses 5 dias que não dava para jogar, fora a parte de eu ter comprado 1 semana de desconto e só poder utilizar 3 dias. Espero que algo seja feito , e lembrando que esse erro aconteceu só no México .

IPh4ntom, CHORA.NUB e ._CasTieL_. aprovam isto.
  2. o minimo era para o portal ter ficado mais ums dias mais nem isso pelo jeito, sempre nois sai prejudicados. perdemos uridium protocolos lv 4 munição,etc. tudo isso por conta do servido resetando eu mesmo não tenho paciencia de ficar esperando a boa vontade do servido e ficar logando em 20/30 minutos isso é muito chato fazer um portal assim...

IPh4ntom e CHORA.NUB aprovam isto.
  3. CHORA.NUB

CHORA.NUB User

a bonificação teria que ser muito boa, que eu acho impossivel ser, porque não deixar o evento por mais tempo para compensar as instabilidades do servido? teve dias que nem conseguir logar ai vcs termina o evento sem dizer nada e os dias que nois perdeu ficam como?

IPh4ntom aprova isto.
  4. nois espera o evento 1 ano no dia do evento fica tudo bug so perdi dia de premio e desconto ainda as patente sumiu e o meu dano de leise diminui pela metade no bl