50% PE

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom eu coloquei 4 sms na mega quando tava tendo evento 50% a mais PE eu ganhei 3 dias e 1 hora depois já deu só tinha 2 era para ter ganhado 5 dias e ter dado que acabou 1 dia depois de 24 horas....Obrigado atenção ajudem porfavor

2. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Qual é mesmo o seu problema?

Os Propulsores de 50% são validos em tempo real, ou outros Propulsores 10 horas são validos em tempo de jogo.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Bom santo problema e o seguinte tava lá o evento dos 50% de PE a cada 5 mil uridium...
    Bom coloquei 4 sms tava tendo mega happy hour quer dize 50 mil uri mais so pode ganhar 5 dias eu ganhei 3 queria saber pq obrigado....
    Ja jogando deu 1 hora depois que ja so tinha 2 dias...

4. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Já verificou o seu diário do dia da comprar? Como é já lhe disse esse Propulsor conta em tempo real.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Santos era para eu receber 5 buster de 50% de PE mais eu recebi apenas 3 coloquei 50 mil uridium

6. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Qual foi o dia que realizou a comprar para verificarmos o que se passou?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Dia 15 no dia que saiu as novas missões

8. Ola piloto †•Junior•†»[21]«

Peço que nos indique o seu ID e servidor para verificarmos o que de facto se passou.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. ID: 75272637
    Servidor: Europa Global 7

10. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    †•Junior•†»[21]«

para compras dentro do Mega Happy Hour somente os valores da compra inicial, pois os bonus nao contam ou seja como efetuou 4 compras de 4200 sendo no total 16.800 uridiuns e sendo que a cada 5000 o senhor receba o propulsor, logo o senhor recebe 16.800/5000= 3,36 ou entao 3 propulsores, o senhor recebeu corretamente durante o Mega Happy Hour, conforme mostra seu balanço, para ilustrar a imagem de sua conta logo abaixo:

11. Destruidor

Destruidor User

Caro piloto,
    Tópico sem movimento há 11 dias. Tomo a liberdade de encerrar.
    Se o autor tiver outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.