Suporte 503 Service Temporarily Unavailable

Discussion in 'Questões técnicas' started by TsZAR, Jul 14, 2023.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. TsZAR

TsZAR User

Olá todos, já tem uma semana que estou tendo esse problema, a página do jogo tanto na versão web quanto no aplicativo demora para carregar, seguido de pagina em branco e somente essa mensagens; "503 Service Temporarily Unavailable" ou "504 gateway time-out". Raramente, depois de diversas tentativas de login o jogo conecta, porem, não posso acessar nem uma função do lobby inicial que a pagina trava e aparece outra tela em branco.

Quem souber como resolver essa importunação, por favor, me ajude!

acp-pereira likes this.
  2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Esses dias nossos servidores estavam sobre ataque DDoS,Veja mais sobre em https://board-pt.darkorbit.com/threads/ataques-ddos-desde-cerca-de-2-dias.115758/

Por gentileza, peço que tente fazer a limpeza do cache do launcher, para efetuar isso, basta ir em Definições -> limpar cache.

Estamos cientes do problema de conexão que vem acontecendo. Já repassamos aos desenvolvedores e esperamos que em breve tudo esteja normalizado.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados!

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. TsZAR

TsZAR User

Rapaz, tomara que resolvam isso logo, pq até hj estou com esse problema, dúvida tirada, obrigado!

Obs: Gostei do Mirage.

4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.