8 Gates Zetas 1 Havoc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ︻»ĦØX«︻, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá bom dia, gostaria de saber se é normal fazer 8 zetas e ter apenas 1 havoc, pois a muito tempo batalho pra consegui-las mas no entanto só tenho a que a chance de pegar era de 100% no caso a primeira.

2. Amigo não sei se é normal... Eu tenho 6 zetas e 5 havocs... É sorte..
    Tente fazer o zeta numa hora com menos gente a jogar possível , pois tem mais chance de sair.. Também pode tentar tirar todos os havocs que tem equipados , que dizem que tem mais chance de vir mais um..

3. Se acostume com isso. Já pensou no caso de alguém ter feito uns trabalhos para você? :D

4. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Assim como todos os itens que podem ser recebidos nos gates a havoc não é garantido ganhar todas as vezes que você fizer, existem chances de ganhar, tudo vai depender de sorte.
    Não existe nada de errado.

5. WeaponX

WeaponX User

Como foi dito, é na sorte... Um zeta tem uma probabilidade de vir havoc, geralmente é até grande, mas não é um "evento certo" ele vir. Tenho que lhe dizer que vocêestá com muita falta de sorte pois não é normal em 8 zetas ganhar somente 1 havoc.

Mas como já foi explicado, tem vezes em que o servidor está muito cheio, e o Zeta é a gate mais feita pelas pessoas atualmente, por isso vale a pena deixar para fazê-lo em uma hora mais vazia. De manhã é um horário aconselhável.

6. Caro ︻»ĦØX«︻

Com a permissão da minha colega Nefertiti, o senhor tem mais alguma dúvida ou já foi esclarecido?

Tente num horário com menos jogadores.

7. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.