999999 U

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por japinho14, 18 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. japinho14

japinho14 User

bem, galera... com 200 reais na mão, eu fui um cara muito louco a ponto de fazer isto:
    agora, estou aberto a sugestões de como devo torrar isso na frigideira :p
    nota: tenho aegis, 20 b02, 18 lf3, pet com kamikaze 3 e coletor 3, 16 pontos de pesquisa, full iris, 1 havoc, 1 hercules, formação diamante e morcego, além de slot 2 no hangar com citadel (que não tem quase nada)

2. vendo oq vc tem, sugiro investir para termina de fica full lf-3 e full bo-2 ou upar
    os drones

ou então dar para mim.

3. Já que gastou 200, então é melhor comprar o Pacote Desconto que dá 25% de desconto:
    Ex: Você compra um lf3, sem o pacote, custa 10.000.
    Com o pacote, 7.500.

O pacote custa 30 reais. Em relação ao que gastar, acho que deveria completar os LF3's e escudos. Depende muito quanto ao resto. Upar não aconselho, pois cada upada até nível 16 custa quase 100 mil uridium - só se não tiver mais nada para gastar.

4. Compre pontos de pesquisa e upe seus drones (se sobrar algo). Os demais itens da para pegar no leilão....

5. issa ae upa drone e pp =)

6. compre o liberator e upe o flax

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Abra todo de zeta e com a recompensa abra mais zeta, pegue as chaves que ganhar e use no evento do zeus.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

8. LucasHill

LucasHill User

Meu deus quem mando compra mais LF-3 tem q ser mto nb kkkkk, Bota desconto e compra td de chave

9. japinho14

japinho14 User

pacote desconto... chave e pp... continua q to ouvindo o_O

10. JUŁIØ

JUŁIØ User

cara aconselho a guardar e conquistar mais uri para liberar o apis ou zeus n sei o seu caso , ou upa os drones e pontos de pesquisa!

Não compre coisas q estao no leilão !!!! a n ser um design!!

Mas eu no seu caso guardava e pensava ao longo do tempo oq eu iria fazer!!!!

11. pontos de pesquisa, chaves não pois existem outros meios de conseguir (compre pacote de desconto e um premium que da 30% de desconto) eu torrei 900k com meu pet e uns equips, agora só coleto e faço GG assim vou pegando chaves etc..

12. japinho14

japinho14 User

fecha o tópico, mods

13. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.