-_- ñ devolveram o meu lance na iris

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vitorJP, 4 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vitorJP

vitorJP User

no dia 04/03/2014 eu vitorJP Id 73019711...
    dei 51.876.417 de creditos no iris ...e tinha saldo ...depois fiko negativo o saldo e sumiu meus creditos....

2. Ganhou o leilão? Por acaso, você estava com os 8 drones máximos?

Eu estou com 8 iris e mesmo assim aparece para mim no leilão.

3. Pelos vistos comigo é a mesma coisa. dei 50 milhoes num booster de dano, apareceu la q ganhei e o meu booster nao apareceu as 10 horas a mais e quando fui ver estava la uma pessoa q tinha dado 45 milhoes. nem mensagem a dizer q ganhei ou perdi recebi

4. Mano, via em uridium>balança e vê se levou o leilao... se n levo entra em contato com o suporte, e as iris so aparece no jogo dps de ter relogado a pagina do jogo!

5. oh migo! se eu tou a dizer q n levei nem recebi de volta, e pk sei o q tou a dizer

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

7. Eu ja fiz isso e nada me dizem. pedi para me responderem quando tivessem, mas ja vao 2 dias e nada. hje mandei outra mensagem e ainda estou a espera da resposta

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ notamos casos parecidos com o seu, iremos verificar oque esta acontecendo.

Peço que tenha calma enquanto resolvemos seu caso.

9. ok amigo. ca espero resposta, ja me responderam no suporte e eu estou a espera.

10. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ se já esta a tratar do assunto no suporte não a mais nada a acrescentar neste tópico.

Caso necessite volte ao fórum com um novo tópico, mas aguarde o encerramento do assunto no suporte.

Sem mais,

Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.