☼_GASPARINO_☼

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☼_GASPARINO_☼, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hola queria da uma dica pra melhorias no jogo.

Bom a Dica que vo dar aki e sobre o proibimento de matar nos palladium no mapa 2-3 ai você me pergunta o porque devia da uma punição por quem matar la dentro já estou cansado de tando os caras matarem eu nao so eu comos os outros player que tanbem fica la tentando pedar um palladium mas nao sonsegue por causa dos full que entra la so pra matar nos que e nub querendo upar e fazer gg
    queria uma avaliação nisso

2. Docinho

Docinho User

Caro ☼_GASPARINO_☼,

Como você está pedindo uma avaliação vou lhe dar duas: (1) não se escreve uma frase deste tamanho sem nenhuma pontuação. Não há uma vírgula na sua frase, ou seja, todas as suas reclamações e ideias estão misturadas numa única frase sem sentido algum. O moderador Destruidor postou o seguinte tópico https://board-pt.darkorbit.com//threads/instrucoes-para-postagem-de-ideias.83474/ . Sugiro que você entre e veja como postar uma ideia. Pelas instruções que há lá, tenho certeza que você será ouvido por todos.
    (2) Não há mapa seguro, a não ser para inciantes no jogo em algumas poucas condições. O DarkOrbit é um jogo PvP. Imagine toda vez que houver a necessidade de punição por um piloto matar outro em algum mapa (não importa qual seja), isso mudaria completamente o foco deste jogo. Portanto, impossível que aconteça algo como punição neste sentido.
    Te dou um dica. Tente adquiri um PET, coloque nele alguns módulos de rastreamento de recurso, radar (quantos conseguir) e coleta de recursos. Adquira uma cpu de camuflagem. Vá até os mapas de palladium. Fique camuflado na periferia da nuvem (sem se aproximar dela é claro!). Deixe seu PET coletando palladium. Sei que é demorado. Mas é seguro! Já fiz isso muitas vezes.
    Outra dica. Coletar bônus box também dá energia extra. Às vezes até mais do que ficar nos palladium. Sem contar, que também é possível coletar munição, créditos, uridium e jackpoint (me desculpe se digitei errado, não me lembro como escreve isso).
    Uma outra coisa. Este não é um jogo de rápida evolução. Além das diversas táticas de combate e defesa, o uso da paciência também é válido. Acredite. Já passei e, ainda estou passando por isso. Não me arrisco a ir nos mapas piratas sem estar devidamente confiante para isso. Pense bem nestas possibilidades.

Um bom jogo.

3. Como o jogador ai em cima disse, esse é um jogo pvp então fica sem sentido ficar levando punição por matar outros jogadores.
    Acho que vc tem que ficar um pouco mais forte para poder se defender(ou fugir sem morrer,kkk) quando for ao paladium coletar, ou compre uma nave "propria" pra isso.
    Eu por ex, ia lá de goli e me matavam, compra uma vege,ou spear pra coletar, elas parecem mais frageis(e são) mas tem a vantagem de serem mais rapidas...
    Ta ai a dica :3

4. Docinho

Docinho User

Bom dia ^^*|X|caronte|X|*^^,

Esta dica das naves eu também não sabia. Aliás, não havia nem pensado nisso. Vou seguir este seu conselho.

Bom jogo.

5. Eu de vege ou spear morro bem menos que de goli. Pelo menos comigo. xD

6. Destruidor

Destruidor User

Tópico encerrado.
    Motivo: Sem enquete. Linguagem incompreensível.

Se for do desejo do autor do tópico por favor inicie um novo tópico com a Enquete.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.