Sugestão A/c Imperador Moderação

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caro

Imperador gostaria de saber quando o jogo vai melhorar ?
    Porque vemos que "necessitamos de ajudes e melhorias" não sou a favor de eventos no momento sendo que precisa acabar com legs e bots e bugs.
    Infelizmente ás pessoas estão parando de jogar havendo focos de stress é ser um jogo pra diversão da comunidade.

Sou a favor sim melhorias sem evento no momento até que faça ás melhorias continuas, vemos mapas x6 npc vermelhos sem necessidade trazendo lag sobrecarregando nossa comunidade.
    Volto a dizer caro imperador o jogo precisa de melhorias NPCs bom não é o momento estamos passando.

Evento ? por mim colocaria só quando arruma se os servidor caso contrario é desgaste para comunidade "lags extremos"

Sou a favor antigo servidor pelo menos não tinha esse lag exagerado, sobrecarregando todos da comunidade.
    Todos era feliz não passava raiva como agora.

Jogo era divertimento acaba passando raiva com isso me desculpe caro Imperador mais é a verdade, preciso compartilhar.

Eu e a comunidade queremos o melhor quanto vocês, por isso estou me posicionando aqui no fórum corrigir algumas rotas.
    Acho que sofremos muito já com lags bugs etc... acho que devemos parar refletir

Nós acreditamos no potendial da equipe BP , só não bom momento para eventos :)

Meus agradecimentos:

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Estamos ocupados nesse momento o meu amigo Mod Imperador estar em reunião com a Bigpoint mais falarei sobre suas críticas construtivas e sugestões para o jogo, e vou logo adiantando jogadores trapaceiros serão punidos com o nosso novo sistema anti-Boots que virar ajudar, e estamos com ideias para enviar a Bigpoint para melhorar o jogo, te desejo um bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

GUNSlegend07 e GRUFUS aprovam isto.
  3. Caro jogador,

Lamento nao ter vindo aqui mais cedo, alguns jogadores foram punidos neste evento ;) Já é um bom começo!

Em breve darei mais noticias!

Estarei encerrando o tópico por enquanto, obrigado pelas sugestoes.

Cumprimentos,
    Imperador

RAIO-X aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.