A cabei de botar no Mega HaPPY E numchego meu uri ainda

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by €ŁƗŦ€, Mar 23, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. :/ o que ta acontecendo quero meu uri coloquei 180 $ no Cartão

.¤RïDDï¢K¤. likes this.
  2. Também quero meu Uri.. Comprei 10 R$ no Mega Happy e não recebi triplicado. O que está acontecendo?

€ŁƗŦ€ likes this.
  3. nossa que isso o que ta acontecendo adms pq meu uri num chego ainda por favor fassan algo como que vocês colocam um evento de triplicar moeda do jogo e quando a gente coloca acontece esse tipo de coisa , por favor Fassan algo

4. Black*

Black* User

caro elite, quanto se diz respeito a pagamentos é melhor contactar o suporte.

5. onde fica o suporte so novo aqui pq num e justo cara trabalhei duro e quando vo colocar uri acontece isso

6. kkkkk, Eu comprei só o de 5$ e achei que era o de 10 mais peço desculpa :D

7. pois eu foi 180 $ to muito triste aqui o pior e que num vão faser nada so olhar a qui e dechar queto + eu tenho como provar

8. algum ADM eu suplico suplico mesmo me ajude pelo amor de deus

9. Piloto, peço que não faça flood, não vai adiantar ficar repetindo, apenas dificultará.

Mas, se tem os comprovantes, entre em contato com o suporte.

Encerro, ja que somente o suporte pode resolver.
    Bom jogo.

Thread Status:
Not open for further replies.