A conexão ao servidor foi interrompida.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CHIEF_CSS, 16 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CHIEF_CSS

CHIEF_CSS User

Bom dia;

Meu chat esta ruim e não volta ao normal, reloguei varias vezes, apaguei o histórico, apaguei o cache do meu navegador e até baixei outro navegador, mais não adiantou sempre aparece a mensagem "A conexão ao servidor foi interrompida", até pensei que tinha sido banido mais ao entrar pelo celular Androide vi que o chat estava normal e só não pega no meu notebook.

Desde já obrigado

Servidor: BR1
    ID: 78277096

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, CHIEF_CSS

Seu tópico foi movido para a área correta.

O senhor informou que tal erro só acontece pelo seu notebook, então é bem provável que o erro esteja nele, ou em sua conexão com a internet.

Por favor verifique a integridade de seu adobe flash player e se possível desinstale e o instale novamente.

Desligue seu modem e ligue-o novamente após 30 segundos.

Também vale lembrar que no chat existe um botão no canto superior esquerdo que restabelece sua conexão com o chat. Muitas vezes tal problema é resolvido ao clicar lá.

Siga essas dicas, é bem provável que resolva seu problema.

Aguardo retorno caso seu problema persista.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. CHIEF_CSS

CHIEF_CSS User

Olá;

Fiz tudo que o senhor me pediu, e continua do mesmo jeito, o que eu posso fazer agora?

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Peço que realize um teste de ping. Pode fazer isso clicando Aqui.

Por fim tire um print dos resultados e nos envie.

No aguardo.

Atenciosamente,

5. CHIEF_CSS

CHIEF_CSS User

Segue.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Neste caso terás que entrar em contado com o suporte.

Para contratar o suporte, basta clicar em Suporte em baixo da minha assinatura.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.