Bug A conexão está a ser estabelecida...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Supervitor77, 29 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui entrar no jogo e só fica na tela de:
    "A conexão está a ser estabecida...
    Por favor, aguarda..." e não entra, sendo que fui testar outra conta e entrou normal.

Já limpei o cache do navegador, e já usei outros navegadores, já limpei o cache do DNS (ipconfig /flushdns) , já reinstalei o flash, etc...

ID: 69741825

2. Blessed

Blessed Guest

3. Realizei os passos da FAQ e o problema ainda continua.
    E parece que é só com essa conta que está com esse problema.
    A minha outra conta entra normal e relativamente rápido (cerca de 5s).

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença do amigo Mod acima,

O senhor já testou algum outro navegador ou tentou logar na conta em questão em outro navegador?

Também aconselho desligar o seu modem/roteador por 30 segundos e em seguida ligá-lo novamente.

Aguardamos retorno,

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reoaded.

5. O navegador que estou agora é o Firefox, mas já tentei em outros também (Opera e Puffin).
    Desliguei o modem e o roteador por 30s e depois liguei, mas o problema ainda continua.

Tem outro usuário que parece estar com o mesmo problema que eu ( https://board-pt.darkorbit.com//threads/meu-darkorbit-nao-carrega-jeito-nenhum.110564/ ) e o usuário mastergame297# respondeu dizendo que quando trocou a nave dele conseguiu entrar, então fui tentar também e consegui entrar.

Agora troquei para a nave que eu estava antes e entrou normal também, acho que foi um bug.

Última edição por moderador: 30 Setembro 2018
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Obrigado por informar, mas cuidado com o Puffin, ele as vezes altera a bandeira da loja, e isso pode causar um problema sério, pois todos software que altere o jogo é proibido.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

7. Sobre o Puffin, já desinstalei.

8. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Que bom que seu problema foi resolvido.:)

Ainda tens alguma dúvida a ser tratada?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

9. Aconteceu outro problema aqui :v
    Eu estava em outra conta e fui mudando de servidor para ver as contas que eu tinha nos servidores (só fui no servidor que eu tinha conta), algumas dessas eu quero excluir (se for possível), mas quando cheguei no BR1 minha conta saiu e foi pra esse link:
    https://br1.darkorbit.com/index.es?action=externalHome&loginError=calmDown
    E não consigo mais entrar na conta.

Última edição: 2 Outubro 2018
  10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Neste caso deve se dirigir ao suporte, eles podem te ajudar quanto a isso.

Como o caso foi encaminhado para instância superior este tópico será encerrado.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.