Sugestão A Desigualdade de poder

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Radiation, 4 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Radiation

Radiation User

Olá,sou um membro antigo deste jogo,venho pedir para que concertem, o dano do jogo ou até mesmo a desigualdade.
    EX:eek:s um grande parte dos jogadores estão tirando cerca de 50k+, isso não da nenhuma chance de os jogadores um pouquinho fortes fugirem deste jeito como os jogadores conseguirão jogar desta maneira, se um jogador novato que é lvl 13 vai ao 3-7 e ganha uma Goliath no leilão ele acha que agora ficará mais facil de matar os mobs, mas quando ele ver que um jogador mata ele com 3 a 2 de 50k+ ele nem vai quere mais jogar .
    Mesmo que fale que criou o modo de criar naves,armas,escudos e etc não adiantará nada pois o jogo ficou apenas mais dificil de upar, mesmo que seja um jogo de guerra,se um jogador que já é full lf4 ele vai querer ficar fazendo pvp e não existe graça fazer um pvp com tamanha desigualdade.
    Existe várias alternativas, EX: criar mapas para diferentes levels em que se o jogador tiver alguns niveis a cima de outro ele não possa entrar no mesmo mapa que o jogador com nivel inferior.
    Mesmo sendo um jogo de guerra, não quer dizer que eu não quero morrer,mas morrer com tamanha desigualdade várias vezes é muito complicado de continuar jogando deste jeito.
    Desde já agradeço
    ATT

recursos☺☺ aprova isto.
  2. ]star10[

]star10[ User

mais essa é a graça do jogo , criar estrategias , evoluir sua nave com o que você tem em mãos ,se tirar isso não tem mais graça , pelo menos na minha visão , sempre a vera mais fortes e mais fracos e você , vai ter que dar um jeito de sempre ser o melhor ! .

luizhpm aprova isto.
  3. Caro piloto Radiation

Tenho de concordar com o amigo acima, o jogo se formos a ver melhor até está fácil, tem palladium para apanhar e trocar energias, tem naves de fuga com que pode apanhar caixas em pvp's e fazer uma enorme quantidade de uridium e energias, tem dia de lf4, tem dia de gg's a dobrar onde pode ficar full num dia.
    É questão de estratégia e saber onde investir, e de saber poupar também.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

GRUFUS aprova isto.
  4. BoaLuz

BoaLuz User

Eu ja passei por isso, entendo bem como é.

Se não pode upar na 3-7 porque os cara estão invadindo, é bom você vender promerium, fazer creditos, com isso compra equipamento, naves, armas, camu para pegar caixas com uma speardhead no 4-1 4-2 4-3, ou em outro mapa, tenta ficar ligado que horario fica mais tranquilo na 3-7.

Upa sempre perto do portal, se atacam você tenta mudar de portal, pode usar venom que ayuda matar o bicho sem sair
    do portal com habilidade dela.
    Com as outras naves sempre você vai ter que seguir o bicho para terminar de mata-lo.

Se não pode na 3-7 vai na 3-5 ou outro mapa.
    Sempre tenta matar um bicho que você não tarde mais de 3 minutos com ele, (o ideal é 2 min e pouco)
    depois melhorando armas, é outras coisas das naves sempre vai timinuir o tempo e consegue pegar bichos maiores.
    Melhora todo da tuas naves que só seja para aumentar o dano, que é o que mais importa.

O começo do jogo não e fácil, vai ter que dedicar muito tempo a coletar paladium e só fazer portas se puder muita zeta
    que da bons premios nos dia da recompensa dobrada dia domingo.

O mapa 3-7 só é bom ir quando esta tranquilo isso geralmente é pela manha. Depois das 18 horas tem muito
    movimento.

O ideal é você fazer portas, coletar caixas e paladium no começo, upar bichos segum o movimento do server em diferentes
    horarios.

5. o jogo é feito de estrategia e ate eu reclamava da pusat depois que criaram novos lasers ela da conta mesmo pv,agora o que voce pode fazer é usar solace,aegis ou outra nave com protecao enche ela de escudos mais roda,vai gerar cansaco e muito gasto de municao pra te matar assim ou o jogador cansa,ou voce morre mais leva a municao boa dele ir embora assim ele vai ter de sair dakele mapa.
    Ainda temos algumas naves que era pra combate mais se melhorassem colocando mais 2 slots pra lancadores de misseis da citadel ate eu iria gostar de usar ela numa guerra.E alem disto a tartarus ta baratinha entao juntei e comprei ela no uridium.Quer ir pro pvp e fazer missoes de 1 contra um vai no uba e la nao via precisar fugir.

6. .nyck.

.nyck. User

Concordo plenamente. Essa historia sobre ser um jogo pvp e tal não passa para mim de uma treta. Jogadores UFE andarem a farmar jogadores que não têm possibilidade nenhuma de poderem defender-se não só é aquilo a que se chama jogo desleal mas é também um acto de pura cobardia motivada pelo prazer de prejudicar os outros ou como forma de descarregar as frustrações da vida real em pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Uma batalha de jeito para mim é aquela em que o vencedor é decidido até ao ultimo tiro, isso sim é um desporto leal e dá gozo, andar a matar outros jogadores com 2-3 tiros é vazio e estúpido.
    Vejo aqui certos jogadores que, parece, são de opinião que a graça do jogo está em andar a fazer trabalho repetitivo horas a fio durante anos. Não tenho nada contra isso, só não percebo porque querem eles impingir isso aos outros. Quando eu comecei a jogar a graça do jogo era o pvp e o pve em partes iguais, nada a ver com o farming ridículo de agora. Mesmo hoje não penso que muita gente ache graça a isso visto que a maioria usa programas para fazê-lo e só joga para fazer pvp ou participar nalgum evento.
    Em relação ao que o mod disse, eu até posso concordar que o jogo está muito melhor agora do que em 2013 mas definitivamente não está melhor (para muitos jogadores) do que em 2009-2010 nem pouco, mais ou menos.
    Falando sobre a poupança convém mencionar que eles acabaram com os descontos na loja em equipamentos como formações de drones e equipamento para o pet.
    E já agora gostava de saber onde é que um jogador iniciante vai arranjar 200k de uri para comprar a tartarus que actualmente é a nave mais usada contra eles.
    Em relação a essa historia do paládio que parece ser o testa de ferro dos defensores do jogo fácil, gostava de vos ver a colher paládio numa nave FE com recolector nível 2-3 sem duplicador para depois me dizerem como foi a experiência de sacar as 2000 energias para fechar o zeta. As caixas de bónus quando colhidas à mão também estão muito longe de gerar uma fortuna. Sobre o dia do fl3 ... -____-
    É muito fácil dizer que o jogo é fácil quando se é um jogador pago, isso também nós já estamos fartos de saber, mas jogar de graça é outra conversa. E para que conste, um jogo não tem de ser p2w para sobreviver, muito pelo contrario.
    Mas enfim, eu compreendo que algumas pessoas gostem desta versão, o que eu não compreendo é a embirração com um cliente antigo separado que os devs e aparentemente alguns mods e jogadores têm.

7. Piloto .nyck.

Na minha opinião o jogo está facilitado, há quem tenha sorte e azar, eu tive a sorte de em 200 caixas me saírem 15-16 lf4's, agora vejo tanta gente a reclamar de demorarem a ficar full havocs e hercules agora, quando na minha altura levei 26 zetas para full havoc e 45 kappas para hercules. Isto é um jogo pvp, de estratégia e paciência, não está tão difícil como dizem. Apenas precisam de usar, como disse: estratégia e saber onde investir o uridium.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

8. BoaLuz

BoaLuz User

- O facil do jogo hoje é ter mais rapido as naves de habilidade na montagem.

- O evento lf4 não vale a pena, 200 chaves promedio pode pegar 3 a 4 lf4 com sorte. (é bom para pegar escudos, potenciadores)

Porem entre o full lf3 é o full lf4 tem um buraco grande, por isso muitos deixam o jogo.
    Lf4 era para ser mas facil de obter.

Melhor jogar 200 chaves no evento zeus que cada 50 chaves pode pegar de 2 a 3 partes do apis e 1 do zeus.

- 200k de uri um novato coletando no 4-1,2,3 tira em uma semana a 10 dias e compra a tartarus, usando uma Vengeance eu ja fiz isso.

- Pegar havoc esta bem mais facil na zeta com a recompensa dobrada.

- 2000 energias tira em uma semana tranquilo, pode tirar bem mais.

Hoje o jogo é mais que nada coletar caixas, paladium e fazer gg.

Para pvp só depois de ficar full lf4 com todo upado.

Algo que matou muito o jogo tambem foi no mapa x7 onde tinha um monte de Kristallom para upar os jogadores novos,
    colocaram muito Blighted Kristallon (que os novatos tem uma dificuldade grande para mata-los),
    eu vejo os novatos parados um tempão esperando os kristallon ao final muitos cansan e somem.

Era pra ter um 30% menos de Blighted Kristallon e 30% mais de Kristallon.
    (igual tem muito Blighted Kristallon para quem faz quarentena eu mato muitos por dia)
    Boos Kristallon pode ter o dobro tambem (acredito só tem 2 sempre ativos)

Não é critica, é como vejo o jogo hoje com diferença de 1 ano e meio antes.

9. Devilship

Devilship User

Para quem vem do tempo do "Nem no mapa base tem proteção" o jogo hoje é uma colher de chá, basta tentar upar em grupo ou investir em coleta.

Eu morri muito mais com uma conta mais fraca entre 2008 - 2011 do que morro com uma conta fraca hoje em dia não tem nem comparação, tirando que é de graça para reparar e em breve não poderá nem mais perder os drones quando eles chegam a 100% de dano, vocês sabem oque é ter que esperar 3 dias pra jogar ??! quando não tínhamos uridium e esperávamos o bonus login para não ter que comprar outra nave e perder a atual (já que não tinha hangar)

e quanto aos LF-4 se quer uma dica depois de fazer os zetas para pegar o full havoc tentem fazer hades com um grupo bom, da para fazer vário em um dia com pouco uridium e pegar muitos LF-4 em dias de evento x2

10. .nyck.

.nyck. User

Está tudo muito bem, eu nunca disse que era mais difícil do que em 2012~2015 quando não havia dias duplos e coisas do género, o problema não é esse. No cliente antigo o pvp era bastante acessivel, de facto um tipo fazia pvp com quase qualquer coisa. Havia muitos jogadores e a diferença de nível era pequena de modo que era fácil encontrar boas batalhas. Assim um jogador podia fazer pvp e pve em partes iguais (do género uma hora alternada) até atingir o nível máximo. Agora, quando lançaram o equipamento ufe o jogo ficou tão p2w que a maioria dos jogadores livres foram-se embora e sobraram apenas aqueles que gastavam e podiam chegar a ufe depressa. Desde então o jogo é na sua maioria jogadores de nível máximo e a diferença é tão grande que a única maneira de fazer pvp é ter também equipamento ufe. Ou seja, o jogo consiste em farmar equipamento montes de tempo fazendo pouco ou nenhum pvp para depois passar a fazer pvp a tempo inteiro. Isto é bastante desequilibrado, o jogador é confrontado com um gameplay bastante monótono durante o qual não se pode defender dos ataques dos jogadores mais fortes. Enquanto que no sistema equilibrado não tem importância o tempo que demora a chegar ao nível máximo, aqui, como o jogador tem de farmar tudo 1º antes de poder fazer pvp, se o tempo que leva a chegar a ufe não for extra curto (mesmo para jogadores livres) vai acontecer que as pessoas ou desistem ou usam trapaçaria. Isto por sua vez leva a um paradoxo infernal, por um lado não pode levar muito tempo, por outro não pode ser demasiado rápido. E esse é que é o problema fundamental.

E por ultimo, eu estou farto de saber que é fácil chegar a ufe se se pagar, o que eu ainda estou para ver é um tutorial para chegar a ufe de graça ou usando dinheiro tal que seja mais rentável do que o automático, num tempo compativel com o que escrevi em cima.

Última edição: 6 Setembro 2017
  11. Ice-Storm

Ice-Storm User

olha o jogo ficou extremamente facil comparado a como esta hoje, so de lembrar que nem gg em dobro tinha e leilão nao devolvia os credito fazendo um iris chegar a 80kk no minimo e etc. eu recomeçei o jogo e estou upando sem nenhuma dificuldade, so saber investir o tempo e dinheiro

12. é mesmo o jogo é ruim assim, pois quem aguenta acumulado de 120 a 200K de um jogador, isso se for só 1 te atacando, é muito injusto para os novatos, eu ate postei uma ideia em relação a isso novos mapas pvp, quem poder votar ficarei grato link https://board-pt.darkorbit.com//threads/relembrando-o-passado-novo-mapa-pvp-com-premios.107991/

13. .nyck.

.nyck. User

O iris era um equipamento de nível máximo na altura, quer comparar esses 80M com a treta que é fechar um zeta para ter a CHANCE de ganhar um havok? Ou o tempo para conseguir um apis/zeus? Ou mesmo uma formação de drones de uri?
    Quando eu comecei a jogar ninguém andava enfiado em gg, o jogo era nos mapas.
    "eu recomeçei o jogo e estou upando sem nenhuma dificuldade, so saber investir o tempo e dinheiro"
    Dinheiro... pois, grande novidade me dá... Eu não tinha ideia que era fácil upar com ele :rolleyes:
    Eu vi esses tutoriais de como chegar a ufe com ~15 euros ou lá o que era... bem como os 10k de jackpot ao fundo...

14. Radiation

Radiation User

não estou pensando em mim, o jogo está facilitado e tal,mas com a junção que vai ter do server br2 e br1, nem vai dar para jogar,eu estou apenas falando dos novatos, eu sou full iris estou fazendo zeta to ficando tranquilo, mas se eu que estou ficando fortinho ainda e levo 100k+ de dano estou achando complicado, pois se voce vê um cara tirando isso de dano, nem vai ter chancer de escapar,por isso estou falando que é necessário um mapa para os novatos,antigamente 2009-2012 voce via bastante novatos agora você nem vê,Moderadores é só uma coisa simples, criem alguns mapas apenas para Novatos!!!, desta forma eles poderão upar sem problema e sem desigualdade, e o pvp deles será divertido para eles e eles irão ver como o jogo é divertido. é coisa simples Moderadores mas que vocês fazem ficar complicado...

15. Já recebi dano de 150k. :D

Acho que deveria ter pacotes de proteção para níveis mais baixo.

16. -vangola-

-vangola- User

oque seria esse UFE que voces tanto falam?

17. Devilship

Devilship User

UFE seria = Ultra Full Elite

Só uma sigla criada para dar impacto na verdade é apenas FE (Full elite) porem no darkorbit FE é o antigo full elite e UFE é o novo

UFE seria quem não tem mais nada para melhorar no jogo que já chegou no limite porem acho que não temos nenhum jogador "UFE" no momento devido as novas LF-4

algo + ou - assim

18. Sacizao

Sacizao User

Bom, eu já gastei muita grana aqui no Dark, segundo os cálculos do meu amigo, eu dei um carro pra BP, um carro barato, mas mesmo assim, é muita coisa, eu peguei apis e zeus no nível 15, no nível 11 eu tava de diminisher, solace, etc, full iris, full lf-3 com caça 1 e escudo bolha, lotado de muni boa, uri, propulsor, chave e tals, no nível 14 eu comecei a tirar PVP com uns fulls, na maioria das vezes perdia, mas de vez em quando ainda tinha umas vitórias, no nível 16 eu matava coronel, eu tirava 38k no x4, meu maior dano no x4 foi 87k, no rsb 122k, e dei um acumulado de 204k, NO NIVEL 16, eu via a diferença ENORME que isso fazia, enquanto eu via os lvl 16 matando lon pra pegar uri pra comprar dobra, diamante ou coração, eu já tava com broca, anel, roda...

mas depois de um tempo ficou difícil até pra mim upar, eu ia no 1-6 matar cubi e tomava de 4 players, os 5-x eram impossíveis devido ao monopólio de um certo clã,o pvp ou era muito chato ou muito difícil, aparecia uns caras de spearhed tirando 65k no x4, eu de surgeon, full propulsor, broca, seprom, caça 2, tirava meros 43k, além do fato que o dark era( ainda é ) mal otimizado pra caramba, meu pc roda cs,dota, uma porrada de jogo a 110 fps, e roda dark a 48(??????) além das questões de tomar disconnect no meio de um GG ou num pvp, até quando tava na base parado, a internet está normal, baixa qualquer coisa, não tem gargalo em nada, mas no dark TEM QUE DAR DC, após um pouco pensar, decidi que ia dar um tempo do dark, mesmo após gastar tanto dinheiro que eu podia ter colocado em outro lugar,então meu amigo ficou nessa conta aqui, mas de uns tempos pra cá(cerca de 2 semanas) eu resolvi voltar pro dark, vi que tiveram muitos updates, eu até gostei, me deu uma vontade de jogar de novo.

Radiation aprova isto.
  19. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.