A função kamikaze não está funcionando!!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ZeroGamer_BR, 2 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desda semana passada Meu PET não vem obedecendo a função kamikaze, tanto em GG quanto em mapas normais.Os outros protocolos funcionam normalmente

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá ZeroGamer_BR
    Tira os itens do Pet e coloca de novo, por enquanto isso, eu preciso do seu ID de utilizador e Servidor que você joga, estou no aguardo...

3. Id :101369781
    Servidor: Br2
    Eu já troquei de nave até tentei colocar o kamikaze nivel 2 pra ver se funciona, mas não adiantou

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo ZeroGamer_BR
    Vou enviar uma analise sua aos meus superiores peço que aguarde, mais qual level do seu pet.

5. Lvl 9
    Obrigado, aguardo uma solução.
    Ps: Hoje é meu dia de folga e tirei o dia pra jogar, espero q seja resolvido ainda hoje

6. Saat

Saat Guest

Olá, peço licença a meu colega.

Jogador já criou um ticket no suporte, como esta sendo tratado por uma Instância Superior, encerro. Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.