Sugestão A Ideia mais simples do Mundo...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 3 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não

1. Sim.

44.4%
  2. Não.

55.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Tem as noticias do jogo la tipo MMO Newsletter.

É muito irritante você ler a noticia de alguma coisa nova e do nada aquilo mudar, mas já ta arrumado.

O que irrita mais do que isso ? Você logar e aparecer um anuncio + treco de evento de tal coisa, promoção tipo eu não quero ver isso.

SÓ HOJE: 50% a mais de honra! Compre 5.000 uridium hoje e ganhe mais honra durante 24 horas!

Mas sou obrigado a ver...

A ideia se baseia em por uma opção no jogo que visualiza isso ou não...

Você loga todo dia e tem que fechar trocentas janelas + ver um anuncio que enche o saco... E você clica em não exibir mais anúncios e vai la pro pagamento, tem que pagar para não exibir anúncios ? Sério é legal receber 100 Uridium de graça mas para alguém como eu 100 Uridium não é nada... Aff em...

Opção : Deseja exibir Anúncios, Promoções, etc...?

Sim ou Não ?

2. não vou voto porque o titulo do tópico e mentira

^^*|X|caronte|X|*^^ aprova isto.
  3. DemonSkull

DemonSkull User

Nossa cara pra que isso ? Leva quantos segundos pra fechar as janelas... Na minha opinião é totalmente desnecessário.. e outra se não quer ver anúncios na intro compra algo uai.

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri dessa veio..kkkk
    -------------------------------
    Eu aprovo, apesar de que não chega exatamente ser muito chato fechar a janela. Fora uma outra ofereçendo itens de uri, ou aquela chata da mega happy....

5. Acho é desnecessário isso, joga-se na outra página ,não na página inicial né Lucas?

Até amanhã,bom jogo/fórum.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

yes, mas esta ideia também é um desabafo sobre isso dai pq irrita muito mesmo. Na verdade a minha paciência com coisas pequenas está indo pro espaço.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.