A mensagem não muda?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -vangola-, 5 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -vangola-

-vangola- User

Nossa,minha conta ja tem mais de 4 anos,nos primeiros meses eu comprei aquela promoçao de quando loga de premium por SMS,depois disso,apareceu a promoçao de 30k de uridium com 66% de desconto,e nesses 4 anos,só aparece essa promoçao,só muda se eu comprar?

2. Olá piloto -vangola-

As promoções são aleatórias

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. -vangola-

-vangola- User

mas,ja está a 4 anos sem mudar a promoção, gostaria de saber se só muda se eu comprar ou depois de 5 anos seilao

4. Eu nunca adquiri uma promoção dessas, logo não lhe poderei dizer se só muda quando compra.
    Mas informarei-me disso.

Atenciosamente,

Ao que parece elas são mesmo aleatórias mas quase não mudam, muito raro mudar.

Atenciosamente,

Última edição: 6 Setembro 2017
  5. Olá -vangola-,

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, eu já adquiri essa promoção e não mudou nada, é como o smod figgas citou, são aleatórias, geralmente a promoção de coloca premium demora, essa de coloca por sms JA faz um bom tempo q não aparece pra mim tbm , apenas a de 66% de desconto no premium de 1 mês ......

Algo mais ?

6. Olá piloto,

Com a licença de nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.