A Nave mais Poderosa da História ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 25 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu andei pesquisando aqui sobre naves, e quando eu penso que vi de tudo, eis que surge isso.

Xeelee Night - Fighter

Vocês estão vendo estas naves ? beleza memorizem elas.

De todas as naves mais apelonas que se podem ser criadas, as naves da imagem não são naves de batalha e muito menos as gigantossauricas Ashitangas, Eldar Craftword's e Estrelas da Morte e outras naves do tamanho de " mundos " estas coisinhas lindas acreditem se quiser, são caças :eek: agora eis as capacidades destas coisinhas.

Eles usam um Hyperdrive [ oque é isso ? ] os Hyperdrives são tipo saltos da velocidade da luz [ sabe os portais ? em teoria fazem a mesma coisa ] oque fazem eles aparecerem instantaneamente em qualquer lugar que eles quiserem, se eles estiverem anos luz de distancia de você, em um instante eles usam o Hyperdrive e aparecem na sua cara na hora.

Velocidade.

a aceleração é simples, vai de zero a velocidade da luz em 100 microsegundos [ 0.0001 segundos, resumindo, fujir disso ai é impossível :D podendo viajar entre galaxias em segundos.

Armas.

a Arma desta coisa linda é um Starbreaker, uma arma capaz de destruir estrelas :eek:

Blindagem.

Indestrutivel praticamente.

Tipo só 1 daria muito trabalho, se não aparecessem em grande número [ lembre dos Uber Protegits, é igualzinho] eles nunca vem sozinhos, tipo se você for enfrentar eles, prepare, porque vai vir 20-50 querendo te matar, e vai tipo, explodir sistemas solares no meio :D

Eae, oque acharam desta navezinha ? e tipo oque eu citei sobre esta nave é tipo, umas das coisas que ela pode fazer, tem tipo coisas absurdas e impossibiru de se explicar :D que esta coisa pode fazer.

^^*|X|caronte|X|*^^ aprova isto.
  2. estrela da morte ganha delas kkkkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

xD si si, [ lembrando que estas naves possuem asas feito de Tempo e Espaço Puro.

4. mais na verdade a venom e a nave mais forte de todas porque ela pode manda as naves para outra dimensão só que neste processo as naves mandadas para la acabam sendo despedaçadas em pequenos pedaços ai acabam explodindo porque o buraco que leva ate a outra dimensão e do tamanho de um lápis e ele pode sunga ate 1 trilhão de toneladas por segundo :p:p:p:p:p:p:p:p:p

5. vocês estão viajando, a nave mais poderosa e a phoenix, porque a phoenix é um starjet, os starjet's são naves superpoderosas que explodem em seus inimigos, fazendo estes se morrem, e renascem das cinzas, sem ter que pagar 500 uridium, por isso o nome phoenix... xD

6. não ta confundindo PET com phoenix não kkkkkk

7. Vem x1 no br2 no mapa 4-4

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Motivos ?

9. kkk vc se acha todo fortão então vem x1

10. eu em esses caras kkkkk

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Oooohhh agora me diga uma coisa, como eu vou ir x1 contra você sendo que eu não tenho uma conta que preste no BR2 ? só se eu for de piranha com aquelas [ esmolas ] que o jogo dá para tu no inicio.

ah e detalhe, quem disse que eu sou forte ? :D

12. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 31 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.