A Nave não aparece!

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by मार्स, Mar 6, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Hoje eu estava sendo atacado por um Boss Lin :eek:, mapa 2-6, portal esquerdo superior, 04:10 da manhã :confused:. Então eu pulei pelo portal :D, quando retornei o Boss lin estava rodeando o portal, fazendo círculos. Fiquei curioso com o movimento, então coloquei minha mira em cima dele :cool:. Quando a mira estava aposta eu vi os danos subindo e seu sangue subtraindo :confused:, mas não era eu que estava atirando, assim como aquele movimento circular estava na cara que era uma nave que estava o atacando. Eu deixei a mira (sem atacar) até ver o boss explodir e nada de nave, ou de lasers, ou sons dos tiros, nada, nada, nada, não existia vestígio de nave '-'

Alguém passando por algo do tipo? Isso não é a primeira vez isso ocorreu nos outros mapas altos esses dias. o_O

2. as vezes acontece um bug que vc nao consegue ver os outros, mas pulando o portal e voutando vc podera ver as naves fanstasmas

मार्स likes this.
  3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto मार्स como foi dito apenas um bug ou erro do navegador que pode ser resolvido, mas um tanto quanto curioso esta fato :D

Mais Alguma Duvida?

मार्स likes this.

4. Sim, já ouvi comentários, mas não,pulando e voltando não resolveu, pois eu e uma outra nave estávamos no portal e do nada veio uma rajada em mim dai a nave que era da mesma cia que eu e era full recebeu uma rajada também, depois recebemos outras e mais outras seguidas, então miramos pelo mini mapa e atacamos cada qual fora para um lado do portal e atirávamos dai as naves pulavam, e nós também em uma sincronia, quando eu ia a o outro mapa a nave full companheira também pulava então as duas naves que nos davam rajadas não tinha como fugir, depois de uns 12 pulos da cada um nós, os tiros pararam, mas meu life desceu demais, tipo cada rajada que eu levava arrancava uns 13 mil de dano a 18 mil e a nave full que estava ajudando estava usando x4 e não destruiu nada mesmo com o pet atirando junto, e quando os pontinhos vermelhos que pareciam duas naves e um pet desapareceram do mapa, mas nenhum de nós recebeu nada o_O
    É muito estranho isso, ainda mais que isso ocorreu, umas meia hora depois desse episódio do boss lin

5. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto मार्स é realmente estranho, porem nao há nada que podemos fazer por enquanto.

Há mais Alguma Duvida?

6. É claro que há mais dúvidas, mas se nada pode ser feito Encerramos logo, para que dar continuidade há algo que não se pode resolver no momento o_O

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Thread Status:
Not open for further replies.