a promoção urdium vale mega happy?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GcForever, 6 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GcForever

GcForever User

a promoção de desconto nos pacote de uridium vale no mega happy o uri vem triplicado?

2. Olá caro piloto GcForever,

Se possível,poderia nos informar melhor sobre a sua dúvida?Qual promoção o senhor se refere?Se possível,mostrar um print com a sua dúvida .

Muito obrigado.

Cumprimentos,sua equipe DarkObit.

3. GcForever

GcForever User

a minha duvida e sobre os descontos dos pacotes de uridium se eu pagar no mega happy o uridium que eu comprei na promoção vem com o bonus do mega happy?

4. Caro piloto GcForever,

Sim,você comprando moeda do jogo no horário da mega happy hour,será sim,lhe creditado o uridium conforme as regras da mega happy hour.O que vai fazer alguma diferença é o método de pagamento que o senhor utilizar.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

5. GcForever

GcForever User

eu sei que vai ser creditado uridium conforme as regras da mega happy
    o que eu quero saber e que vai valer se eu colocar pela promoção de desconto no uridium

6. Caro piloto GcForever,

Não vemos nenhuma dúvida quanto a isto analisando mais uma vez o seu questionamento, e a resposta é a mesma que lhe foi passada anteriormente.

Algo mais em que possamos lhe ajudar ?

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

7. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor tomo a liberdade de encerrar, vendo que se possuir mais dúvidas, deverá criar outro tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.