A queda e a Ascensão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΞΞΩΜΔ†ΔDΘRΩΞΞ, 17 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve ou não ter uma atualização e aprimoramento da infraestrutura do jogo?

1. sim

9 voto(s)
    100.0%
  2. não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa dia, boa tarde, boa noite e boa madruga, não digo que sou jogador totalmente experiente no jogo mas jogo desde 2011. Bem na época em que eu jogava esse jogo com meu entusiasmo, que na época digamos era bem juvenil, eu tinha energia e tempo pra jogar.

Muitos fatores influenciaram na minha jogatina diaria de dark mas o problema é que com o passar dos anos os desenvolvedores tentaram inovar a aparencia do jogo e também as opçoes dentro dele, mas não fizeram uma modifição na infraestrutura do mesmo. Sem uma boa base, tanto forte quanto estavel o dark orbit tem tido muitas atualizaçoes que trazem apenas novos itens, naves e armas, porém, a cada nova atualização o jogo perde seu poder imersivo.

Que em sumo é o que mantém os jogadores presos ao jogo. Por muito tempo até meados de 2012, o jogo tinha um historia com começo, meio e fim.

Fim o qual era o começo da sua historia dentro do jogo, o que fazia quem joga se sentir mais imergido dentro do jogo. Mas com tantas atualizaçoes as coisa ao inves de melhorar só penderam a queda, o jogo como um todo tem um potencial enorme caso explorado da forma correta.

È NESSE PONTO ONDE PROPONHO UMA COISA ( POR FAVOR CONTINUE LENDO ).

Bem minha ideia consistem em fazer melhorias na infraestrura do jogo modificando assim sua base de dados buscando melhor desempenho tanto sobre a conexão quanto sobre o desempenho grafico do jogo.

Porém, devo ressaltar que é de grande importancia o jogo ter uma hisoria como fundo a qual seja imersiva e diverida de forma que de animo para o jogador. Também é necessario voltar aos primordios do jogo de forma que a simplicidade do jogo volte fazendo assim a vontade de jogar muito maior.

2. Aprovo, de fato o jogo precisa de reformas, quando comecei a jogar eu ficava muito entusiasmado em descobrir as coisas explorando o jogo, mais com o passar dos tempos notei que o maior problema do jogo é a repetição, percebi que os jogadores estão abandonando o jogo pelos simples fato de não haver objetivos novos, como novos mapas, novos NPC, ou seja novos objetivos, eu até criei uma ideia de um novo mapa PVP de competição pra ver se melhora o jogo, no momento está muito enjoativo, cansativo, repetitivo, e desanimador pelo simples fato de termos que coletar todos os dia seja boxer ou paládio, você já deve ter notado a falta de jogadores nos mapas normais mais já foi no 5,3 lá está lotado de jogadores coletando e nos mapas 4,1.4,2.4,3. Também fica cheio, ou seja não a PVP entre jogadores porque pra evoluir tem que coletar e coletar e uma coisa repetitiva que cansa muito o jogador e não e nada divertido, por isso deveriam fazer novas formas de evoluir como novos métodos de ganhar energia extra pros jogadores pararem de coletar e se movimentarem pelos mapas fazendo com que o jogo fique divertido, poderiam criar novos desafios segredos como o (mapa ???. sementeiro dos cubikom) que e um mapa secreto mais com uma probabilidade de 0,01% de cair nele e a mesma coisa de um mapa inútil sendo que se cair nele os uber protegit te matariam em pouco tempo. Eu mesmo estou por um fio de parar de jogar por estar muito repetitivo com a mesma rotina todos os dia nem um jogador aguenta, mais como sou muito viciado fico esperando os eventos e ainda acho o fórum quase melhor do que o jogo kkkkk vota lá nas minhas ideias talvez goste títulos são, Novo mapa PVP( ganha prêmios) >>>>> Munição por tempo no croz server >>>> Acabar com as 3 vidas dos Galaxy Gete>>>> vota lá.

3. Olá Piloto,
    Achei um tanto quanto curiosa sua ideia, por sinal muito interessante !
    Porem, acredito q tens q reformula sua ideia mais concreta de uma forma que possa distinguir os prováveis vantagens e desvantagens, sendo asim colocando sua ideia de forma mais clara e objetiva e por fim detalhada !

Atenciosamente,
    GUNSlegend

4. ,Eu jogo ha quase 10 anos e posso afirmar que o que afstou muitos player e vai acabar com o jogo é essa enorme diferença de podewr que existe entre os jogadores UFE, FE, FF, SF e novatos....

Olha muitos nao sabem mas antigamente o player mesmo SF conseguia trocar rodadas com um FE mas hoje com o advento do LF4 restrito a alguns poucos que tem grana ou tempo para consegui-lo rapidamente isso é praticamente impossivel ...

Alem disso, essas invençoes tipo montagem, habilidades e upgrades de itens e outras so torna os UFE e os FE cada vez mais fortes e os outros que nao tem condiçoes cada vez mais fracos alem de deixar o jogo cada vez mais carregado de porcaria o que so aumenta o Lag's

Com certeza, muitos UFE e FE vao vir aqui me detonar e dizer que ta muito melhor assim e coisa e tal mas na verdade eles nao querem que mude nada porque pra eles ta tudo otimo

Mas eu lembro daquela epoca....

Eu sei como era....Eu estava la....

Última edição: 22 Março 2017
  5. PipocaBr

PipocaBr User

Era mutcho loko.

6. Loko? Foi a melhor epoca do Dark Orbit

Eu me lembro daquela pagina principal horrivel, eu me lembro dos antigos NPC's.... e a melhor coisa que existia era o tão sonhado caça 2.

Cara, aqueles lasers eram fodasticos com caça 2.

Até mesmo quando entrou o PET e o Kamikaze a bagaça ainda tava boa.

Ficou pior quando colocaram o Cooldown. Ai sim... o jogo morreu de vez.

7. Tempos bons que não voltam :(

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.