A respeito do código do BSGO.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by xMaximus70, Mar 25, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. xMaximus70

xMaximus70 User

Boa tarde a todos, vim aqui falar sobre uma coisa que me deixou triste. No mês 12/02/2019 descobri que os servidores de BSGO tinham fechado, eu sendo um jogador do mesmo desde de 2014/15, recebi um email informando sobre o fechamento, porém não recebi um email dizendo que tinha código para o DO onde pessoas já começavam com a nave Venom e outros itens,claro esse código era para jogadores que perderam as contas no BSGO inclusive eu que perdi coisas consideráveis, e o que mais me indignou foi que teve pessoas que nunca nem se quer jogaram o jogo, e mesmo assim fizeram contas novas e ativaram o código, e algumas até estavam vendendo, e pelo o que eu tinha visto era só para quem era o jogador de BSGO. Tentei entrar em contato mas não consegui. Teria como validar novamente o código para antigos jogadores ?

Last edited: Mar 25, 2019
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente não é possível, o código foi disponibilizado no próprio site do BSGO para os jogadores com um prazo de validade, e o mesmo já se encontra expirado.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. xMaximus70

xMaximus70 User

Sim Blood, eu vi em algum site (não me recordo) que o jogo mandaria o link do código ou o próprio para o email, porém não recebi e também eu tinha o jogo baixado, não usava o navegador, teria como então eu conseguir contato com a outra equipe ?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O código ficou disponível na pagina inicial do site Oficial do BSGO, ou seja todos os jogadores ativos conseguiram resgatar o código sem nenhum problema.

infelizmente Não, pois o código já não se encontra mais ativo, e não há nada que possamos fazer.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima.

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.