Sugestão A volta da Jackpot Arena :(

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por iron•man, 9 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você sente saudades de eventos bons de PVP?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iron•man

iron•man User

Eu não aguento mais ser iludido achando que algum dia vão trazer de volta algum evento bom como a Jackpot. Esse jogo que era só de PVP virou basicamente PVE. Eu upo bastante, sou coronel e tal, mas assim não da mais... Só a equipe do Dark não percebe que trazer eventos BONS de pvp trará os players de volta pro jogo...

2. vdd,muitos pararam por causa disso.aprovo

3. Olá pilotos,

Neste tópico aqui o titulo está voltado a abordagem sobre a volta da JackPot Arena, porém não é possível que este evento volte. Sobre o conteúdo do seu tópico, foi aberto um assunto muito vago e sem foco no objetivo, exemplo: "Podia trazer eventos PvP's", isso fica muito vago e se torna um feedback, não uma ideia.

Meu conselho: pense em uma ideia de um evento bem legal que envolva o PvP e que as recompensas sejam dadas no jogo, não em dinheiro real, faça algo bem estruturado e explicado e exponha uma ideia mais específica, pois ai os jogadores podem discutir sobre a ideia e quem sabe ela não seja enviada para a análise ;)

Dê uma olhada neste tópico: https://board-pt.darkorbit.com//threads/regras-para-postagem-de-ideias.111470/

Tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.