abaixar o tempo do horário de pico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 4 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

abaixar o tempo do horário de pico das meia noite para 8 da noite

1. sim

11 voto(s)
    91.7%
  2. nao

1 voto(s)
    8.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom o horário de pico no brasil esta as 10 horas no horário porem como estamos no verão esse horário foi para a meia noite e como todos sabem quase todos os fortes de todos os clãs trabalhão e não podem ficar até 3 horas da manha protegendo a base a minha sujestao é que seria abaixado esse tempo para as 8 horas da noite e terminasse as 10 horas para não fica muito pesado para os jogadores que trabalhão ou estudão.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. Eu estudo a noite,então das 8 as 10 horas da noite eu estou na escola,por isso reprovo.

3. eu aprovo e muito tarde mesmo o pico quase nunca eu fico jogado ate o horaria de pico

cara quado eu li oque você escreveu eu intendi isso

" eu só quero sabe de mim e só de mim "

4. Se eu não pensa em mim,então quem vai ??? kkkkk

Se acha que tenho que me prejudica para apoia os outros ???,o horário normal esta ótimo para mim.

5. REAPER

REAPER User

já penso na possibilidade de agradar a todos dando uma sugestão melhor para incrementar a ideia ou apenas se preocupou em reprovar por não te favorecer?

sobra a ideia, aprovado, acredito que daria uma maior margem para favorecer os clãs a desativarem suas bases, pois a maioria dos jogadores chegam em casa do trabalho por volta desse horário.

6. Vc deu sua opinião e eu dei a minha,então sem discussão para não atrapalha a ideia do nosso colega ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║.

7. Concordo plenamente, é uma ótima ideia eu ja não aguento mais ficar de madrugada pra proteger base, é um sufoco pra quem acorda cedo.

8. REAPER

REAPER User

a ideia tá aqui pra ser discutida, então aceite as críticas, pois elas são bem construtivas.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  9. Concordo, tbem acho que o horario dos eventos deveria voltar ao que era antes

10. obrigado por votar ai pessoal bom eu só decidi postar a ideia aqui pq nao consigo fica a té as 3 da manha on pra quem trabalha, estuda, de manha sabe bem como é, bom estudando a noite ai já fica meio dificil de planejar pq nao é todos os jogadores que estudao ou trabalhao a noite e mesmo que tivesse essa galera estudando a noite eles com certeza iriao chegar do colegio logar matar um ou outro bixinho e ir dormir afinal só quem quer patente fica on de madrugada, principalmente no br1

11. Eu aprovo, ficar até tarde defendendo base é osso.
    Esse horario é melhor porque é justamente quando o pessoal que trabalha ou estuda ta chegando.
    Eu particularmente não to em casa nesse horario mas o pessoal do meu clã está xD

12. Docinho

Docinho User

Não seria interessante horários alternados durante a semana?
    Desta forma, o tal "horário de pico" agradaria a todos os clãs que possuem suas bases.

Mas vou ser sincero. Esta ideia não me afeta em nada. Sou jogador solo e não tenho a mínima intenção de proteger base. Nem como convidado.

Mas pregar fogo em base inimiga já é mais divertido!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.