ABG infinito

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por TsZAR, 27 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TsZAR

TsZAR User

Olá a todos, tenho algumas dúvidas sobre a estratégia do GG infinito;

1° dúvida: Possuo 300k de uridium, com essa quantidade já consigo fazer esse esquema? nos dias de GG em dobro + 25% de desconto?

2° dúvida: com essa estratégia consigo mais uridium que eu tinha antes? (se sim, quanto consigo ganhar?) ou serve somente pra conseguir munição, experiência e honra?

3° dúvida: qual a sequência para começar? a medida que vou terminando de construir um portal, já tenho que finaliza-lo? ou posso deixar acumular portais na base e deixar portais reservas montados dentro do GG e só depois gastar mais uridium nas energias, depois de terminar esses 6 portais montados?

2. 1 - Seria bom ter uma margem maior de uri pra vc conseguir comprar propulsores também.
    2 - Normalmente fica no zero a zero, a não ser que vc tenha o NOVA que tem chance de duplicar o uri dos npcs nos GGs.
    3 - Não tem uma sequência certa, o importante é tentar ter máximo de dano e penetração de escudo.

TsZAR aprova isto.
  3. TsZAR

TsZAR User

então a função dessa estratégia é apenas ganhar mais x4, exp e honra?
    uma pena, pensei que dava pra ganhar um pouco mais de uridium.

4. Exatamente, normalmente é utilizado pra aumentar o x4, exp e honra mesmo.

TsZAR aprova isto.
  5. TsZAR

TsZAR User

Intendido. Obrigado, pode fechar o tópico.

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.