Feedback Abrir o test server ainda hoje? (PEDIÇÃO)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 23 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Pedição abrir ou não abrir es a questão?

1. Abrir o server test ainda hoje

4 voto(s)
    66.7%
  2. Não abrir o server test hoje

2 voto(s)
    33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

Galera isso é meio que uma pedição para os administradores do Darkorbit Reloaded abrir o server test não só para os brasileiros que não jogaram e sim outras pessoas também, como sabem o server test abriu hoje as 9 horas e fechou as 12:30, devido a abrirem 9 horas aqui no brasil poucas pessoas testaram, quando eu falo poucas pessoas pota poucas nisso, antes o server test no chat brasileiro sempre tinha 50 pessoas ou mais porém nesse test só tinha praticamente eu no chat sozinho e mais 2 ou 5 brasileiros online fora eu, no caso isso é uma pedição para abrirem o test server novamente as 15:00 horas por favor de seu voto se quiserem que ele abra ainda hoje pode ser da 15:00 adiante até as 20:00.

Se quiserem que o server test abra novamente ainda hoje votem sim
    Se quiserem que o server test não abra novamente hoje votem não.

-*smackdown*- aprova isto.
  2. rPodosk

rPodosk User

Vão morrer de abrir kkkkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.