Abrir uma loja presente

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por -dark1000-, 9 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda com a criação de uma "loja presente"?

Poll closed 10 Março 2019.
  1. sim

81.8%
  2. não

18.2%
  1. -dark1000-

-dark1000- User

Uma loja onde você tem todas as opções que já existem com o mesmo valor, onde você pode mandar presentes para o amigo.
    Essa loja contará com as formas de pagamento de sua região não precisando acesso a conta do amigo e não correr o risco de não haver a fôrma de pagamento desejada.

Eu tive essa idéia pois a um tempo eu quis dar um Premium para meu colega de clã, mas como não da para enviar presentes tive que pedir sua senha e login. Quando entrei na conta dele para por o Premium me deparei com outro problema ele é de uma região que não conta com as mesmas formas de pagamento que a minha e acabei ate envergonhado não cumprindo a promessa.

Creio que outros colegas jogadores já vinheram a ter um problema parecido.

BigPoint essa é uma ideia que creio eu não trará prejuízo e sim + lucro a vocês, ajudaria bastante àqueles que gostariam de dar um empurrão no seus amigos.

Vlw.
    ASS: + um jogador por passa tempo

servidor-AG1

Última edição: 10 Janeiro 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que adicione uma enquete para a votação, para que os demais jogadores possa votar e para evitar a exclusão do seu post.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e -dark1000- aprovam isto.
  3. gostei, aprovado

4. Olá piloto,

Gostei da ideia, desde que seja modelada e adicionada algumas restrições para evitar abusos e fraudes, seria bem interessante. Mas, para enviar para análise preciso que ela seja mais discutida e votada pela comunidade. Deixarei em aberto por mais um tempo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Mpsf14 e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Gostei da ideia, pois como jogador já passei por uma situação bem parecida.

Atenciosamente,

6. Ótima ideia! Já passei por algo semelhante... :oops: deu até vergonha!
    Aprovado!

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

A ideia é válida, porém deve ser bem discutida para que não haja problemas.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.

8. Excelente ideia... Assim vai ficar mais fácil você me dar um presente também.