acabando com o jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •C.H.A.C.A.L•, 14 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ou a BP. faz alguma coisa a respeito destes programas aleio ao jogo ou vão acabar com jogo.
    não é possivel que vcs não tenham conhecimento. PS é muita safadesa demais por parte destes jogadores, que só jogam com programinhas de dano e etc. ta ficando insuportavel que os caras tenham danos e escudo e vida tudo ao mesmo tempo.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e Sky_SpiriT aprovam isto.
  2. Olá piloto •C.H.A.C.A.L•

O senhor se quer realmente ajudar, grave e mande como prova para o nosso suporte, e existem formações de drones que tiram mais dano na vida, logo não se trata de programas. De qualquer das formas, faça o que acima disse.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Voce me desculpa, mais rapaz eu jogo a muito tempo e sei das conf que dão danos, mais vai voce gravar e seu trabalho e não meu.
    rapaz ja de saco cheio de voces darem estas desculpas de idiotas. se quiser me banir fique a disposição.

4. Senhor, o meu trabalho é moderar o fórum, o chat e ajudar os jogadores. Se o senhor diz que não é seu trabalho gravar, então se não quer ajudar, não venha reclamar para o fórum, pois não é aqui que se fazem denuncias, no suporte provas são muito bem-vindas.

Quer ajudar muito bem, se não quer, tenho pena, ninguém o obriga.

Sem outro assunto, tópico encerrado. Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Saat aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.