Sugestão Acabar com as 3 vidas dos galaxy gate.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by pentalfa000, Feb 27, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Aprovão esta ideia?

Poll closed Jul 31, 2017.
  1. Aprovo

56 vote(s)
    86.2%
  2. Reprovo

9 vote(s)
    13.8%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá,
    Todos nós sofremos pra construí um GG mesmo quando compramos energia extra para construí-lo, ficamos uma semana inteira no paládio coletando ou pagamos uma determinada quantia pra obter energia extra, todos os métodos exigem o esforço do jogador, o problema e que nos morremos nos GG podendo ser problemas de internet ou leg ou até outros motivos até energia elétrica cair...etc. eu mesmo já perdi 4 GG, o beta e o lambida é perdi 2 vezes o GG novo de ganhar proxium, por problemas de internet outro dia mesmo eu passei maior sufoco no zeta. já tive que comprar inúmeras vezes 1 vida de reserva pros GG. Se restar 1 vida e você a perdê-la não tem como comprar outra o GG simplesmente some e você o perde.

Em fim minha ideia seria acabar com as vidas dos GG vidas infinitas ou aumentar par 10 ou assim que as 3 vidas se perder o GG não sumir e sim aparecer um tempo como no GG vórtex do terror em que ao morrer 3 vezes poderia recomeçar após 20 horas, mas nos GGs seria recomeçado do lugar que parou, assim nem um jogador perderia GG por problemas de leg ou outros motivos.

Porque quero isso? Porque se eu passei a semana toda construindo um GG é uma obrigação eu ganhar as recompensas dele independente se eu morrer 1000 vezes eu paguei por aquele GG por isso o mais justo seria eu ganhar a recompensa, e outra se você morrer 3 vezes sem ter uma vida reserva o GG simplesmente some não dando a oportunidade de comprar mais vidas. Um jogo que deveria ser divertido me deixa furioso quando morro injustamente em um GG.

Essa e a ideia obrigado por lerem, votem e comentem.

Last edited: Jul 9, 2017
  2. Voto sim, porque minha internet é horrivel

pentalfa000 likes this.
  3. obrigado pelo voto, minha net não e boa principalmente nos domingos no dia do GG 2X kkk

4. Olá,

Bom, uma reformulação quanto à estas vidas dos GG's é uma coisa boa para se pensar. Creio que para pessoas que não tem a internet boa e queiram fazer GG para upar no jogo é uma coisa bem difícil. Com algumas modificações nesta ideias feita pela Equipe de Dev do Dark vai ficar show.

Boa Sorte :)

5. Dementador

Dementador User

apoio a ideia
    pra que 3 vidas eu passo um sufoco pra ir no 5-3 coleta 100 energia
    e perde o gg e horrível
    #vidainfinita

PipocaBr and pentalfa000 like this.
  6. Obrigado pelo apoio, pois como mencionou eu particularmente não tenho uma net boa e passo o maior sufoco nos domingos pra fazer o GG ainda mais domingo sendo um dia em que todos estão de folga mexendo na internet e jogando fica tudo mais difícil e eu nem posso jogar anoite.

7. Obrigado pelo apoio, também coleto no 3,5 e sei bem como é, só hoje morri umas 10 vezes e mau peguei 1000 de paládio, a respeito dos GG já perdi muitos sem mencionar os GG de eventos.

8. ja é cansativo montar gg,depois fazer com 3 vidas ou menos no caso do permafrost(2 vidas),dai num dia sua internet cai,no outro dia lag voce esta longe e fica travado levando danos e fugindo,outras vezes voce tem kamikaze mais usando muitas vezes o pc trava.Aprovo.

pentalfa000 and Dementador like this.
  9. Dementador

Dementador User

verdade ja perdi 2 gg permafrost, 1 beta, e o kuiper comprei vida pra não arriscar

pentalfa000 likes this.
  10. Concordo com você pois perdi o GG permafrost 2 vezes uma eu cheguei até o mapa 7 e a net caiu, já o segundo eu nem passei do mapa 1 depois disso eu nem tente mais naquele gg. Parece que a net aqui até tem pensamento, Quando estou forra do gg ela fica ótima mais quando vou entrando ela começa a travar e cai kkkkkk é até engraçado tem hora.

recursos☺☺ and Dementador like this.
  11. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Em partes concordo, mas, li em algum tópico de outros foruns que estava a ser analisada a possibilidade de "Pausar" automaticamente o gg caso houvesse problemas de internet ou mesmo Lag no servidor, pois sinceramente, ta pesado o lag do servidor...
    Aprovo, mas com algumas mudanças :D

pentalfa000 likes this.
  12. Obrigado pelo apoio. Mas creio que esta mudança que você mencionou sobre pausar automaticamente pode não funcionar, imagine se a sua internet ficar caindo e voltando ou apenas lenta mais o suficiente pro jogo ficar aberto mais não dando pra se movimentar no mapa, será bem complicada de inserir o sistema de pausa ao jogo e demoraria muito. Por isso pensei em algo simples como aumentar as vidas ou tipo vidas infinitas e é fácil de ser feito, porque mesmo se a internet cair vai ter como fazer o gg em outra hora e você não vai ter que ficar comprando vida de reserva.

13. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Esta "pausa" aconteceria apenas se caisse a conexão, algo como ativar uma zona neutra ao lado do jogador, mas com vidas infinitas, não posso negar que seria bom, mas com certeza os gates seriam mais caros para montar...

14. hidrante

hidrante User

Também apoio essa ideia

pentalfa000 likes this.
  15. obrigado pelo voto

16. dantedoa

dantedoa User

Apoio em partes!!!
    Porém para não ficar algo muito desvantajoso eu aprovaria a ideia de ao acabar as 3 vidas o jogador ter seu Gate bloqueado, devendo então comprar mais vidas, porém reduzir o preço das vidas para 5.000 uridium, assim o player não perde o trabalho que teve e consegue finalizar o seu cobiçado GG, porém vale ressaltar que ele deve continuar da wave que parou, pois aproveitadores podem ficar perdendo as vidas e depois as comprando para fazer uridium, ate mesmo com as vidas infinitas.

recursos☺☺ likes this.
  17. Obrigado pelo apoio. Um jogador não consegue morrer e refazer a devida Honda de npc repetidas vezes, pois ao morrer em um GG ao retornar ele estará na mesma Honda EXEMPLO se eu estou no gamma na penúltima Honda e matar 5 kristalom e morrer quando eu retornar aparecem 11 kristalom não 16, pois eu já avia matado 5 deles. Já existe essa regra no jogo. Em relação as vidas crio que se diminui o preço para 5000 de uridium seria legal. Mais a um problema em que você tem que ter 2 vidas no GG, Porque se você entrar em um GG em que só lê resta 1 vida e você a perdê-la o GG simplesmente some não dando a oportunidade de comprar outra, ou seja você sempre tem que ter 2 vidas casso morra sobra 1 e se morrer tem que compra outra pra não correr o risco. As vidas sempre dobrão o preço de 10K pra 20k de 20k pra 40K... poderiam colocar todas as vidas valendo 5000 de uri.

recursos☺☺ likes this.
  18. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

A maioria das vezes que eu morri nos GGs foi por causa do servidor que caia e dos lags infernais , e eles não arrumam esses erros nem melhoram o servidor . Aprovado

19. Obrigado pelo apoio, eu também já perdi muitas vezes os GG, por problemas de leg e internet já que esse problema e frequente em todos criei esta ideia, também já postei outras ideias de solução de problemas, veja elas também título. munição por tempo no croz server , a outra é novo mapa PVP( ganha prêmios)

20. Olá Pilotos,
    concordo com a ideia !

Thread Status:
Not open for further replies.