acc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por k4_monster, 11 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. k4_monster

k4_monster User

boa oite moderadores venho aqui pedir uma explicação e uma solução. tenho uma conta aq no br2 mas fiquei 3 dias sem jogar(so peguei o bonus diario e sai) mas entãqo quando fui retornar a essa conta, na hora de fazer o logim não consegui entrar na conta mostra que a conta n existe(http://prntscr.com/p4hlt9) então peço que me ajudem por favor foi maior cota colocar full hercules e fzr os prometheus tbm

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Pelo que vi no seu print, só parece ser um erro na senha, pois o senhor mesmo diz que logou recentemente na sua conta, o senhor já tentou recuperar a senha pelo seu e-mail?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 11 Setembro 2019
  3. k4_monster

k4_monster User

sim ja tentei diversas vezes mas aparece que é inexistente

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que verifique se o capslock não está ligado no momento em que o senhor digita a senha.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

5. k4_monster

k4_monster User

não esta ligado n e msm assim tentei dos 2 modos ligado e desligado

6. Olá caro jogador k4_monster,

Com licença do meu amigo moderador Bloodfing, o senhor já verificou se está inserindo os dados corretamente?

Verifique se no seu nome de usuário, não possui nenhum caractere especial ou na senha há algum item que está se esquecendo.

Caso ainda não consiga aceder a sua conta, utilize as opções de Esqueci minha senha ou Esqueci meu nome de usuário.

Algo mais que possamos ajudá-lo?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

7. k4_monster

k4_monster User

não esqueci nenhum dos 2 alem do mais eu tenho salvo aqui id †pedro†

8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Visto que realmente não está conseguindo recuperar sua conta, peço que, juntamente do link deste tópico, seu e-mail da conta, ID da conta entre outras informações de segurança, vá ao nosso suporte técnico para dar continuidade ao seu atendimento.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.