Suporte Acesso negado, não consigo Logar FORBIDEN

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AEGIS-II, 7 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AEGIS-II

AEGIS-II User

Boa Tarde

Ainda ontem coloquei aqui uma questão sobre a minha conta com a qual não consigo logar no jogo..mas hoje, Surpresa..em vez de ter uma resposta em como ou que se is resolver o problema...a questão desapareceu. Pois suponho que seja mais facil estar desse lado e simplesmente apagar as mensagems do que resolver os problemas.
    Será que alguem me pode ajudar e explicar por que motivo não consigo logar com a minha conta principal?
    da erro continuamente no servidor Int7 e automaticamente transfer para o us1??

Esta conta não esta inactiva a tanto tempo assim.

A conta tem o nick AEGIS-I
    Posição do ranking 2.111
    O ID não consigo indicar visto que não posso logar.

Será que alguem me pode ajudar em vez de simplesmente apagar o topico??

Muito obrigado

2. Clear

Clear Guest

Olá Piloto,

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o suporte, somente eles possuem a solução para seu problema.

Visto que foste direcionado para uma instância superior. Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.