Acho que perdi os íris erradamente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saulo.Ex-Ag1, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava com os íris nem em 70% e morri 5 vezes pode ver pelo meu id, e perdi 5 de uma vez. Gostaria que confirmassem se de fato está certo ou não.

[​IMG] 3548377

Drone destruído (69)
    17.01.2015 - 17:32[​IMG]Drone destruído (69)

2. Saudações piloto,

Deixe me ver se entendi direito,o senhor estava com os seus drones com 70% de dano e morreu mais 5 vezes e 5 deles (drones)explodiram.Pergunto:O senhor usa cpu de reparo de drones?Tinha bônus de concerto ou uridium suficiente para os reparos?
    Se aconteceu deles explodirem e isso está constatado no seu diário,infelizmente foi isso mesmo que houve.

Cumprimentos.

Black* aprova isto.
  3. Acho que você não entendeu. Poderia me enviar a tabela de danos que a Iris sofre? Só assim para entender. Queria uma verificação dos logs da conta, acho que a big deve salvar, né? Sobre o dano que o drone tinha quando explodiu. Mais uma vez: eu não sabia o dano que o drone tinha à época do ocorrido, todavia, dias antes, não chegava a 60% creio. Por isso, queria uma verificação.

4. Caro piloto,
    As Íris sofrem 3% de dano a cada destruição e é raro,mas pode acontecer delas serem destruídas abaixo dos 70%.

Deixe seu ID e servidor,para que seja encaminhado a verificação.

Aguardemos por enquanto.

5. [​IMG] 3548377
    Servidor: América Global 1.

Só mais uma pergunta: No caso de destruição abaixo dos 70%, é legal do jogo ou um erro?

6. Pode acontecer sim,por isso eu mesmo aconselho que as Íris sejam reparadas manualmente quando chega a 60% o dano para evitar a frustração de perde-las.

Aguarde enquanto envio o seu problema para verificação(pode levar até alguns dias).

Cumprimentos.

7. Numero ID incorreto.
    Favor confirmar teu ID e nos informar novamente.

8. Ficou faltando o último número

35483775
    América Global 1

9. Piloto Saulo.Ex-Ag1,

O senhor perdeu seus drones pois os mesmos atingiram 100% de destruição e no momento o senhor não estava utilizando a CPU de Conserto Automático, os demais drones não foram perdidos pois não atingiram o limite máximo de dano.
    O senhor deve ficar atento aos danos nos drones.

Algo mais?

10. Sem querer ser arrogante, mas eu sei como o Drone explode... Todavia a minha dúvida era unicamente por eu ter presumido que eles (os 5), ou estavam com baixo nível de dano, ou eram consertados separadamente - sim, o fato de os 5 ao mesmo tempo estourarem me surpreendeu.

Não sei se interpretei mal a resposta.

Obrigado aos moderadores que me ajudaram e pode fechar o tópico.

Grato.

11. Com permissão de meus amigos moderadores e a seu pedido encerro.

Atenciosamente.
    Sua equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.