Feedback Aconselhar todo mundo a nao usar designers e coisas sem bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 17 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

qual a sua opiniao?

Poll closed 16 Setembro 2017.
  1. sim

30.0%
  2. nao

70.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vamos fazer o sguinte visto que nao estao nem ai para os jogadores,fizeram 3 designers para o uba e o beacon para drones.Mais como eles nao tem vantagem nenhuma.Peco a todos para nao usarem como forma de chamar atencao para isto.Fora que se nao comprarem faram mais r... ainda nos moderadores,mais lembre-se agora vai ser assim qualquer item que nao conceder nenhum bonus na loja ou no jogo.Vc nao deve nem comprar.Vamos por isto a 0.Pq os titulos sao assim ninguem usa para nada.

O jogo esta deixando de ser o que foi um dia onde o jogo dependia dos jogadores,e nao dos programadores ou moderadores totalmente,as missoes davam mais e eram mais faceis de fazer,tinhamos poucas missoes de tempo e tinhamos tempo suficiente para fazer.Os drones eram mais bonitos as naves tambem,e vc podia espaca-los.E os caca I e II faziam os outros temerem a vc,por causa do tiro super grosso.A melhor nave de creditos era a bigboy,hoje ela nao é bem vista pelos jogadores por causa da nostromo(que foi modificada).E lembrando que nesta epoca todo mundo tinha como virar full e ter tudo no jogo pelo meio mais facil(leilao).Hoje quem entra no jogo,na vai conseguir nem vai conseguir completar um gg,zeus(gasta mais ou menos 3 anos para isto,e tod mudo quer ficar com sua nave completa dentro de um ano),e dos ggs nao estou falando do lambda ou hades estou falando é dos ggs com partes repetidas da mesma varia s vezes.Eu sei que tinha muitos erros,isto que era para sempre ser o trabalho de moderadores e programadores;corrigir os erros e implantar o que os jogadores achassem melhor no jogo.
    Hoje a ideia vai para analise e pronto fica la,nao entra no jogo,seria melhor que falassem assim podemos fazer isto e vamos implata-lo ate ou nao podemos por causa disto.
    E lembrando nós fazemos o jogo os usuarios e sem nós o dark vai a falencia.Se for mentira o que estou dizendo.Podem deixar abaixo seu comentario.

E o na hora de montar nas opcoes estao em ingles,ja vi muita gente por voto multiplo,e os moderadores falarem que o erro foi da pessoa.Enviando estatisticas de como montar uma ideia.Mais lembrando que o jogador nao é obrigado a saber qualquer outra lingua que ele nao queira.

Última edição: 17 Setembro 2015
  2. Para q isso q vc disse pudesse ter algum efeito para os programadores,teria q tds os servers postassem isso e fizessem o mesmo no game(oq n vai acontecer),principalmente pelos servers q sao mais beneficiados por eles.
    Entao esse tipo de ideia de protesto,como nos mesmos vemos na vida real,na midia,n tem resultados no sistema,como aqui tbm n.
    Agora sobre o design dos vants eu n sei se essa renda da compra dele q o dark fez vai ajudar de verdade nossos outros irmaos q estao necessitados la na outra parte do mundo,mas na duvida eu acreditei e comprei tds os 10 designs pensando nessas pessoas,to nem ae se o design da bonus,gira,pula ou qualquer outra coisa,a causa por ele estar aqui é mais importante.
    Essa é minha humilde opiniao,n votarei negativo nem positivo na sua ideia...sem mais.

recursos☺ aprova isto.
  3. Sei mais vou tentar mesmo assim.

4. fabriciolm

fabriciolm User

Para mim fica na mesma, eu já faço isso mesmo.

Particularmente só compro equipamentos que me sejam úteis. Se eu ver um design que não dá bonus nenhum eu nem me preocupo em conseguir.

Mesmo que um design conceda algum bônus, se ele não for interessante para mim, também não me preocupo em conseguir (como é o caso do hercules, que nunca irei usar, tendo em vista que para mim o havoc parece mais útil) . Apenas vou atrás daquilo que realmente me interessa para me deixar mais forte.

Entretanto, com esses novos designs de drones é diferente. Compramos porque é uma questão humanitária, vc não compra eles pensando no jogo, mas sim em ajudar aqueles que necessitam. É por isso que são baratos, porque não dão vantagem nenhuma (e provavelmente nunca irá usá-los caso já seja full havoc ou hercules)

Mas vi alguns jogadores (que não tem havoc e nem hercules) que compraram só pra dizerem que tem algum designs completo

Vou votar positivo para ajudar na sua ideia.

recursos☺ aprova isto.
  5. Mais se é para colaboracao de todos nao deveria ser so em pagamento,deveria custar um preco normal na loja.

fabriciolm aprova isto.
  6. Design Beacon é para ajudar pessoas Querido.

recursos☺ aprova isto.
  7. recursos, só digo uma coisa: ideia rejeitada, o design razer ñ da bonus e tem gente q usa, o saphire, jade, e similares tbm ñ dão bonus e a galera usa, essa sua ideia é de longe a pior de todas

8. Rikudou_Sennin™ Falou tudo mano.

Só respondendo ao tópico, Quem quer ficar bom no jogo e esforça, GG vive no palladium, leilão? vive no Lom, cubekon (amigos skype) existe pra isso. 3 anos para fica forte? Aquele que joga 1 hora por dia fica mais full que minoria de preguiçosos que querem dark mais fácil e der tudo na mão, sim o jogo teve muitas mudanças as naves tão menos bonitas, poucos canhões a Venom, Enforce já foi naves lindas "pakas" mas isso não significa que vou protestar se estão mudando ou fazendo designs sem Status, compra quem quer "consegue quem quer" jogo também envolve coleção "troféus"

Última edição por moderador: 21 Janeiro 2016
    recursos☺ aprova isto.
  9. ll2707

ll2707 User

ava jogando 1 hora por dia fica full em 1 ano, aonde?
    Eu jogo a 1 ano e meio em torno de 4 a 5 horas por dia no p,c e nem se quer full havock sou, ate parece q 1 hora por dia abre 1 gg, da urindium pra vc fazer seus upgrades q sao carrisimos.
    Claro amigo a "Minoria de preguiçosos" que vc fala só é mais da metade que abandonou o jogo por ele nao proporcionar nada, dar tudo na mão? aonde, pq sera que antes havia mais batalhas? todo mundo tinha mesmo dano equilibrado correto? O Gasto de urindium era menor, certo?
    Com certeza mais um iludido com o jogo, vida de iniciante :cool:. Quando vc chegar mais ou menos no lvl 20 tiver cansado de fazer gg e nao ganhar nada e ver um cara que tem mesmo equipamento q vc mas só q ele ta com um boster um seprom a mais te ddetona vem falar aq,blz, Flw

recursos☺ aprova isto.
  10. fabriciolm

fabriciolm User

O problema é que se estiverem na loja sendo vendidos por uri ou por créditos, não teria como ajudar os necessitados, porque creditos e uri são moedas apenas do jogo, e que podem ser juntadas gratuitamente de diversas formas.

Então não faria sentido estarem disponíveis na loja, porque os necessitados precisam de dinheiro real.

Mas não vejo nenhum problema em disponibilizarem esses designs na loja ou leilão depois que o evento humanitário terminar (somente depois que terminar)

recursos☺ aprova isto.
  11. Vc ate que deu uma boa ideia;depois colocar na loja depois do evento humanitario sera bom,ou se nao colocar para evento humanitario mensal,ou diario;pois se é para ajudar a humanidade.

fabriciolm aprova isto.
  12. Qualquer server pode ter um post desse basta mudar a bandeira na pagina inicial e postar em outro nao é um protesto é apenas um ser vivo com direito de ir e vir argumentando um direito dele, ou oq ele acha melhor, ele nao fALOU apenas dele argumentou num todo falando da comunidade darkorbit por uma melhor jogabilidade.... se estou errado me corriga mas preferia o dark antigo tbm

ata é p ajudar pessoas entao eu ponho o design e salvo o mundo é isso... Nossa q critica mais incompleta

recursos☺ aprova isto.
  13. Mitou!!

Qual a finalidade disso?
    A pessoa usa se quiser.

14. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

tópico não se aplica ao banco de ideias.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.