Aconteceu comigo, e com você?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Marcio_Silva, 26 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, boa sorte para você.

bem o que aconteceu comigo é que comprei uridium e fiz upgrade dos meus drones e todos estavam no nivel 16 no entanto perdi dois deles apos minha nave ter sido destruida.
    E os drones estavam com dano de no maximo 70%. ou seja nao eram para ter sido destruidos.
    ate hoje ninguem me devolveu o drone, nem o uridium e muito menos o dinheiro investido.
    O tempo que o fato ocorreu, foi em 2012 no mes de outubro.
    E ca estou sem resposta até hoje.

Se você que leu isso tem algo nao resolvido deixe sua questão aqui abaixo e vamos ver se alguem responsavel de verdade entra em contato.

2. O cpu de reparaçao drones nao funciona corretamente, e eu aconselho a reparar os drones +/- aos 50%, e amigo n espere resposta da parte deles, pois n vao fazer nada em relaçao a isso. N perca o seu tempo

Marcio_Silva aprova isto.
  3. Ola piloto Marcio_Silva

Os direitos são iguais para quem investe dinheiro no jogo e para quem não investe, não há diferença. Mas se queria uma possível solução desse problema deveria de ter procurado de imediato uma solução não era ao fim de tanto tempo.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. RAWL

RAWL User

depos dos drones bater 70% de dano tem 1 chance deles explodirem

5. Major-Bane

Major-Bane User

sem querer ofender mais.... aconteceu em 2012 e se vem reclamar agora... 2 anos depois, e esse negocio ai que depois de 70% é boato... eles explodem nos 100%, se explodir antes contacte o suporte.

6. ola desculpa a demora.
    pois bem eu entrei em contato porem ninguem me res é meu pc ta com
    Pois bem. Respondendo a todos.
    eu entrei em contato no mesmo dia e hora e nao fui reembolsado. gastei upando os Drones pode ver que tenho varios itens no nivel 16. o que eu vi e senti foi que me fizeram de ******.
    pois como o amigo falou no proximo post..."os drones so explodem nos 100%".
    e os meus estavam nos 70%. Porem estavam upados no nivel 16. sendo assim nao eram drones normais.
    e eu nunca vi essa historia de drones ter chance de explodir apos 70% de dano. e sim apos os 99%.
    ninguem devolvel os drones, nem uridium tao pouco o dinheiro.
    se nao for para me da algo em troca nao responda.

Última edição: 27 Janeiro 2014
  7. Olá
    Sinto muito cara mas o jogo é assim.Os drones tem chance sim de explodir antes de 100% de dano,já aconteceu comigo e é bom você repará-los aos 75% por aí.Não há nada de errado sinto muito amigo,você é que devia ter reparado seu drones antes.Boa sorte

Bom jogo

8. Ola piloto Marcio_Silva

Só uma pergunta simples, você ao fim de tanto tempo quer que as iris perdidas a 2 anos lhe sejam devolvidas?

Bom jogo
    Cumprimentos

9. sem movimento, peço licença ao nosso Smod para encerrar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.