Acumular uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Eremita, 25 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eremita

Eremita User

Comprei pacote de duplicação, e pretendo juntar bastante uri, quero saber se é melhor ir comprando coisas aos poucos ou acumular o resultado de 2 meses de coleta e gastar de uma só vez , e tambem no que gastar.

2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Realmente isso vai depender do que você pretende comprar, se pretende fazer upgrade por exemplo é melhor juntar e fazer os ups na promoção de upgrade, se pretender comprar o apis ou o zeus por exemplo é outro caso que é melhor juntar para usar na promoção desses itens pois nesse dia eles ficam 25% mais baratos.

3. Eremita

Eremita User

com essa promoção ai + pacote de desconto e membership fica 55% mais barato? =) acho que compensa mais do que comprar chaves e ficar arriscando(se bem que pode pegar LF4 ...)

4. Caro Eremita

O desconto no item já aplicado no valor total, não sei informar quantos % isso seria, mas o valor já vem na tela com o desconto.

5. Eremita

Eremita User

dá pra saber quando vai ter essa promoção?

6. Caro Eremita

Infelizmente não, todos os eventos são aleatórios e não temos essa previsão, tem mesmo que acompanhar na página inicial.

7. Eremita

Eremita User

ok pode fechar, vou juntar caso nao der a promoção compro outros itens que podem ser até mais uteis

8. Caro Eremita

Atendendo a seu pedido!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.