Suporte Admin's?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hugocasta9898, 28 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, estou aqui a comunicar com você pois tenho uma queixa enquanto aos admin's.
    Hoje no decorrer do meu gameplay normal, a andar pelo mapa e a ler o chat, enquanto falava no chat em privado com um player sem dizer qualquer palavra banida, foi banido até ao dia 02-03-2015 às 16:40:51 e quero o saber o porque, porque é assim já não basta os admin's não fazerem nada enquanto aos EIC com programa agora também banem o chat de jogadores sem motivo?
    Por amor de deus!

Cumprimentos!

Black* aprova isto.
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

O senhor deseja denunciar ou analisar seu ban? Desculpe mas não compreendi.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Eu desejo que anasilem o ban e que me digam o porque do ban de 1 mês visto que eu também já anteriormente tinha sido banido no chat por 2 meses por o admin se sentir ofendido por uma expressão minha e nem me queixei, mas chega.
    Gostava que pudessem analisar a situação e depois me dissem qualquer coisa se possivel.

Cumprimentos

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sempre informe ID e servidor para a análise.

5. [​IMG] 83387518 BR1

6. Piloto hugocasta9898,

Foste banido por insultar outro jogador.
    O banimento encerra hoje no horário indicado.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.